redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, sexta-feira, 09 de abril de 2021.

Corra à Funsat!

Chegou a hora de o morador da região do Anhanduizinho voltar ao mercado de trabalho

Por Gilson Giordano em 26/02/2021 às 09:26

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, ao lado Igreja Ortodoxa, onde o atendimento é das 7h30 às 13h30 (Foto: Arquivo)

Os moradores residentes nos bairros que formam a região do Anhanduizinho, especificamente aqueles que buscam a recolocação no difícil e concorrido mercado de trabalho ou até mesmo que tenta o 1º emprego, não podem desistir, pois a Fundação Social do Trabalho (Funsat) disponibiliza nada menos que 382 vagas, nas mais diversas áreas de atuação.

Desse “montão” de vagas, duas delas são para desenhista projetista eletroeletrônico.

Conforme a solicitação do contratante, o candidato deverá elaborar e desenvolver projetos de elevadores. Este profissional participa da elaboração de anteprojetos elétricos e eletrônicos; desenvolve projetos de produtos e de instalações; participa de implantações de projetos; acompanha ensaios do produto final; controla documentações de projetos. Desenvolve fornecedores; utiliza recursos de informática; garante a qualidade de produtos e serviços; trabalha segundo normas e procedimentos técnicos, de qualidade e de segurança no trabalho.

É necessário ter experiência profissional de seis meses comprovada em Carteira de Trabalho e ensino superior incompleto (cursando) terceiro semestre no curso de projetos, ter também Carteira Nacional de Habilitação (CNH) há pelo menos 12 meses. Salário e benefícios a combinar. A carga horária é de segunda a sábado.

Para concorrer às vagas e participar das seleções e entrevistas é necessário apresentar todos os documentos solicitados na carta de encaminhamento e caneta esferográfica.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões