redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, sexta-feira, 24 de maio de 2019.

Mensagem na internet

Antes da troca de função, Carlos Alberto Assis deixa mensagem de agradecimentos aos funcionários da SAD

Por Gilson Giordano em 02/01/2019 às 12:11

Como sempre solícito, Carlos Alberto de Assis atendeu a imprensa para quem falou a respeito do novo cargo à frente do Governo do Estado (Foto:campo Grande News)

Sabendo antecipadamente que não seria mais o titular da Secretaria Estadual de Administração (SAD), mas que continuará ocupando outro de igual importância, no segundo mandato do governador reeleito Reinaldo Azambuja, iniciado oficialmente nessa quarta-feira (2), o então secretário, Carlos Alberto de Assis, que ganhou notoriedade pelo jeito de tratar funcionários e os demais, usou a sua página na internet, onde sintetizou a sua passagem à frente da Pasta e, principalmente ao ano de 2018.

Segundo ele, o referido ano foi “intenso!” E nele, foram vencidos muitos obstáculos, desafios e todos conquistados de forma positiva, apesar das dificuldades encontradas, mas conseguiu realizar grandes entregas.

“A eficiência na gestão administrativa de MS nos permitiu apresentar resultados importantes. Batemos 90% das nossas metas pactuadas. 2019, com certeza será um ano super positivo e de grandes conquistas”, postou e por fim, como não poderia ser diferente, ele escreveu: “Obrigado servidores pela parceira!”

NOVO CARGO

Nessa terça-feira (1º), durante a posse do governador Reinaldo Azambuja e os Secretários, Carlos Alberto de Assis, já oficializado como titular na Secretaria Especial integrada à Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica (Segov), demonstrou estar totalmente à vontade para o exercício do novo cargo, pois segundo ele, desde quando era titular da SAD, o mesmo já fazia o que deverá fazer com mais intensidade a partir de agora: as articulações em Campo Grande à frente da nova Pasta.

Solícito como sempre, ele repetiu reiteradas vezes que, “não vê grande diferença” entre as funções que desempenhava e a que comandará a partir de agora e a diferença é que a diferença é que ele deixa de coordenar uma pasta, no caso a SAD, para coordenar todas as Secretarias e ao falar um pouco da nova função, ele reiterou os agradecimentos ao governador Reinaldo Azambuja pela confiança nele depositada, para exercer esse novo e importante cargo no Governo do Estado.

“Agradeço a oportunidade que me foi dada pelo governador [à frente da SAD] bem como a nova [chefe de gabinete], acredito que por ele confiar em mim. É sinal de que cumprimos boa parte das metas estipuladas por ele”, declarou.

A partir de agora, o secretário da Segov, Carlos Alberto de Assis, acredita que terá muito mais tempo para discutir implantação de projetos de desenvolvimento para Campo Grande. Agora, segundo ele, poderá “conversar com segmentos antes de propor programas”, melhorando relacionamento com sociedade civil e entidades.

Antes de encerrar, Assis também destacou as boas expectativas para os próximos quatro anos no Executivo Estadual e segundo o mesmo, serão bem melhores devido ao novo quadro do cenário político e econômico, acreditando ser bem mais vantajoso que os últimos quatro anos de Governo em MS “Espero que esse cenário permaneça e que Mato Grosso do Sul cresça junto ao país”, concluiu.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões