redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, segunda-feira, 29 de janeiro de 2024.

Previsão do Tempo

Inmet prevê mais um dia de intenso calor na Capital de MS, mas não descarta possibilidade de chuva à tarde

Por Gilson Giordano em 28/09/2020 às 06:35

O dia poderá ter períodos distintos na Capital de MS e com isso, pela manhã com poucas nuvens e nos demais períodos, grossas camadas (Foto: Arquivo)

Mesmo com previsão de mais um dia de intensa temperatura, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), não descarta a possibilidade de chuva, ainda que em área isolada, na Capital de MS, a partir do período da tarde e caso isso aconteça, a mesma servira para aliviar em parte, o calor que uma vez mais poderá ser intenso ao longo da semana na cidade.

Como uma “dica”, para evitar desagradáveis surpresas, principalmente ao retornar para casa, tenha sempre um guarda-chuva ou a capa, para qualquer eventualidade.

Ainda conforme o mesmo instituto, a previsão de temperatura mínima na Capital do Estado é de 25ºC e no transcorrer do período, a mesma poderá chegar aos 34ºC, quando a umidade relativa do ar, a máxima prevista e de 80% e a mínima de 35%.

Quanto ao tempo, o período da manhã será com poucas nuvens e nos demais períodos do dia, será totalmente diferente, pois as mesmas poderão se acumular, formando camadas e com, a possibilidade de chuva isolada.

A segunda-feira (28) será um dia com vento fraco/moderado, mas com rajadas.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões