redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, quarta-feira, 27 de dezembro de 2023.

Arena Guanandizão

Mais quatro jogos sendo um pela categoria Mega Master e três pela master, movimentam as competições

Em jogo difícil contra o 26 de Agosto, Seguragil tenta garantir de vez passagem para a 2ª fase da competição no Guanandizão (Foto: Arquivo)

Uma rodada composta por quatro jogos, dos quais, um será válido pela categoria Mega Master 50 anos e três pela categoria master 40 anos, movimentará este domingo (7) a Arena Guanandizão, localizada no Jardim Nhanhá, no bairro Piratininga, na região do Anhanduizinho.

A competição é promovida e organizada há muito tempo pelo desportista Maurio Martins Maroka que sábado da semana passada foi eleito por aclamação como Presidente da Associação de Moradores do bairro Jockey Clube, onde tem feito importantes benfeitorias voltadas para os moradores de toda a localidade.

A partir da rodada deste domingo, as referidas competições começarão a definir os prováveis times classificados para a 2ª fase e por isso, uma vitória será de fundamental importância para os times que têm interesse na disputa do título, cujo atual detentor é o time 26 de Agosto que também irá a campo em um dos jogos neste domingo.

Independente da temperatura, a rodada será aberta às 7h15, horário esse que os jogadores e o árbitro estarão livres dos corneteiros de plantão, pois devido ao frio reinante na Capital de MS, os “principais” chegarão um pouco mais tarde ao local dos jogos.

No primeiro jogo da rodada quádrupla, estarão em campo as equipes da Decormorena x Seguragil, em partida válida pelo grupo “B”, da categoria Mega Master 50 anos.

Depois, todos os jogos serão validos pela categoria master 40 anos e o primeiro a ser disputado, às 8h15, pelo grupo “A”, será o atual líder e também atual campeão, 26 de Agosto x Seguragil; às 9h15, pelo grupo “D”, atuarão Hortifruti Santa Rita/Guaicurus x R9 e encerrando a rodada e nessa altura com as presenças dos “corneteiros”, às 10h15 jogarão pelo grupo “B”, Colorado x Força Jovem.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões