redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, quinta-feira, 02 de maio de 2024.

Vereador Cazuza solicita mais segurança para os bairros Aero Rancho e Paulo Coelho Machado, ambos na região do Anhanduizinho

Por Gilson Giordano em 23/11/2017 às 12:06

Preocupado com a segurança da população, vereador Cazuza cobra mais policiamento nos bairros da Capital (Foto: Divulgação)

Devido à impunidade e à fragilidade das leis, a onda de violência se alastra pela cidade causando preocupação também as autoridades constituídas pelo povo, através do voto direto.

Diante da escalada do crime, os Vereadores tem se valido das solicitações da intensidade das rondas diárias desencadeadas pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Campo Grande e Polícia Militar (PM) que, dentro do possível tem ao menos, tentado em frear esse descalabro da bandidagem.

É claro que, as escolas, principalmente, localizadas nos bairros são os alvos principais da bandidagem que agora, independente de horário ataca o incauto povo.

Diante dos gritantes casos, o vereador Cazuza solicitou que as rondas policiais sejam intensificadas em diversos bairros de Campo Grande, para que a criminalidade seja contida e a população esteja mais segura.

O Progressista destacou que na Sessão desta quinta-feira (23/11) foram contemplados nas indicações os bairros Jardim Aero Rancho e Paulo Coelho Machado, ambos na região do Anhanduizinho,  entre outros.

“Temos feito a indicações das rondas frequentemente. A segurança pública é uma urgência e um direito de todos os moradores. Temos certeza que os órgãos competentes irão tomar as devidas providências para deixar as pessoas mais tranquilas”.

Cazuza reforçou que sempre tem realizado o pedido das rondas para a Secretaria Estadual de Segurança Pública. “Posso (sic) pedido normalmente segue para o Estado, pois é uma competência dele, porém sabemos que a Guarda Civil Municipal tem cumprido seu papel e colaborado no que tange a segurança”.

 

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões