redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, quarta-feira, 01 de maio de 2024.

Copa Brasília Amarela de Futebol Amador

Anunciando o meia Matheus MG, como reforço, Djalma do Seguragil, divulga a lista dos jogadores inscritos na competição

Por Gilson Giordano em 01/05/2024 às 10:44

Conhecendo o campo da Arena Campo Nobre, Matheus MG quer repetir com os adversários a jogada ” ajoelhou tem que rezar” (Foto: Divulgação)

Sabendo que a Copa Brasília Amarela de Futebol Amador Arena Campo Nobre, promovida e organizada pelo desportista Júlio do Campo Nobre que, devido aos sucessos em suas promoções, passou a ser chamado sabiamente de “Rei Midas do Futebol Amador da Capital de MS”, não terá moleza,  o representante do Seguragil, Djalma, tratou de investir no time e com isso, repetir o feito alcançado em 2.008, quando foi campeão da temporada no mesmo local.

Após ter conhecimento da formação dos grupos e baseado nisso, o diretor afirmou que, devido ao elevado grau de dificuldade, os grupos formados através de sorteios, da competição recém iniciada, Copa Brasília Amarela de Futebol Amador Arena Campo Nobre,  será muito difícil e nele, não tem “mamão com açúcar”.

“Isso (mamão com açúcar), não existe mais. Hoje, nem no futebol amador, existe mais times bobos. Agora, quem quiser chegar à decisão, terá mesmo que suar e muito a camisa, pois tem muitos times formados por jogadores de muita qualidade técnica”, afirmou Djalma, da Seguragil.

Confiando no elenco, desde agora, Djalma, já treina o modo de segurar um troféu, sendo que o exibido, foi conquistado de forma invicta , no Noroeste, onde o time conquistou o bicampeonato (Foto: Divulgação)

O ditado usado por Djalma, “mamão com açúcar” evidencia ao que ser refere uma atividade facilmente realizável, como todos sabem, o mamão é uma fruta que costuma ser doce quando maduro, acrescido de açúcar, o mesmo fica ainda muito mais adocicado, mas na visão do diretor Djalma, essa “doçura toda” não será encontrada na Copa Brasília Amarela de Futebol Amador Arena Campo Nobre.

Contratação

Após analisar detalhadamente os integrantes do grupo “C” e desde agora já antenado nos adversários, Djalma tratou de reforçar o elenco que na fase classificatória será de minuto e anunciou apenas a chegada do jogador Matheus MG, um meia que mesmo sendo Campo-grandense, carrega o apelido, tal como se fosse mineiro.

Matheus MG atua como meia e também foi descoberto no futebol de Campo Grande onde, não teve as devidas chances e sem elas, o jogador decidiu pegar estrada até encontrar um time que de fato, valorizasse o futebol de qualidade exibido pelo jogador.

Claro que não faltaram times e com a mesma qualidade futebolística, ele defendeu os times de Francana, Mirassol, Prudente, Marília, Barretos, São Bernardo, canchado e mais “cascudo” ele voltou à “terra”, tendo jogado pelo time do ABC União.

Sendo “cria’ da casa, Matheus MG, já conhece o palco da Arena Campo Nobre, que todos sabem a atmosfera ali reinante é de fato diferente,  onde ele pretende como maestro do Seguragil, além de exibir o futebol altamente técnico, coordenar e orientar as ações do time durante os jogos, pelo fato de ter vivido experiência em outros campeonatos onde o grau de dificuldade é maior.

Elenco

Mesmo sabendo que no grupo “C”, não encontrará adversário “mamão com açúcar”, no primeiro momento Djalma, do Seguragil, inscreveu apenas 13 jogadores, pois conforme o regulamento, as inscrições poderão ser feitas até o último jogo válido pela fase classificatória e a partir de então, o ato será proibido, sempre lembrando que, o jogador que atuar por um time, não poderá se inscrever por um outro, na sequência da competição, ou seja na 2ª fase.

Acreditando na qualidade do time e no potencial técnico dos jogadores, Djalma quer primeiro, ver com estão os demais integrantes do grupo “C”, avaliar o Seguragil na referida competição e dependendo dos resultados, aproveitar a “janela de inscrição” para ter no elenco, novos valores.

Grupo  

O time do Seguragil integra o grupo “C”, ao lado de: Brutus, A.D.D, Grachaim, Econômico, de Terenos, ABC/Mercenários de Camapuã, La Bestia e EAP.

Elenco

  No primeiro momento, o diretor do Seguragil, o desportista Djalma, inscreveu 13 jogadores, dezena essa julgada por muitos como número do azar, mas que não numerologia, não tem nada a ver com o azar ou com a sorte e o mesmo representa perfeição, força e determinação, talvez por esse motivo, Djalma tenha optado pelo referido número.

Conforme a relação, os jogadores inscritos na Copa Brasília Amarela de Futebol Campo Nobre, são os seguintes:  Matheus MG, Mazzon, Erick, Di Maria, Bahia, Neguinho, Chupeta, Foia, Diego, Bryan, Heltinho, João e Felipe

Jogo

Agora, não apenas a diretoria, mas de forma geral o elenco, aguarda a divulgação da rodada a ser disputada neste fim de semana, envolvendo os times dos grupos “C”, onde está o time do Seguragil e o “D”, de certo é que a equipe estará em campo, no entanto, não se sabe ainda, qual o dia sábado ou domingo, pois até o momento, Júlio do Campo Nobre, ainda não divulgou a tabela, o que poderá acontecer nesta quinta-feira (2).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões