Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, sábado, 27 de janeiro de 2024.

Sem vencedor no certame de licitação, obras de drenagem no Aero Rancho continuam suspensas (Foto: Arquivo)
Os moradores residentes nas Ruas Galeão, entre a Bongiovani e a Graça Aranha; Gruta do Maquiné, entre a Travessa Urussanga e a Graça Aranha e Bongiovani, entre a Galeão e a Universal, todas localizadas no bairro Aero Rancho, na região do Anhanduizinho, que aguardam ansiosamente a conclusão das obras de pavimentação e drenagem das águas pluviais, terão que aguardar um pouco mais, isso porque o prazo de licitação foi encerrado sem que houvesse uma construtora vencedora no certame.
O anúncio do resultado da licitação foi confirmado através da publicação feita no Diário Oficial do Estado (DOE), na edição desta sexta-feira (17), reafirmando a demora para a conclusão das obras no local.
A obra de pavimentação e drenagem das águas pluviais, que está orçada em R$ 783,7 mil, teve apenas como participante a empreiteira São Luiz e, segundo a Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), a mesma acabou sendo desclassificada devido à composição de preços apresentados.
De acordo com as informações prestadas pela Agesul, outro procedimento para a contratação da executora das obras será lançado em breve e a vencedora ficará responsável pela conclusão dos serviços já mencionados nas Ruas: Galeão, entre a Bongiovani e a Graça Aranha; Gruta do Maquiné, entre a Travessa Urussanga e a Graça Aranha; e Bongiovani, entre a Galeão e a Universal.
Quanto à conclusão de outra frente de serviço, da pavimentação asfáltica de três vias que também estão com os serviços paralisados, serão reiniciados a partir do dia 1º de março do corrente ano.
As obras de pavimentação asfáltica e drenagem, que estão sendo feitas no bairro Aero Rancho, na região do Anhanduizinho, fazem parte do pacote do “Programa Obra Inacabada Zero”, do Governo Estadual.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.