redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, quarta-feira, 03 de janeiro de 2024.

Resultados dos jogos do fim de semana definem adversários das oitavas na Vila Antunes

Por Gilson Giordano em 10/04/2018 às 16:01

Após ter vencido o Machadão, Mercado Imperial enfrentará nas oitavas o Arsenal, valendo vaga para as semifinais (Foto: Divulgação)

Após a realização de seis jogos válidos pelo tradicional e querido por uns e odiado por outros o “mata-mata”, foram definidas as oito equipes que a partir deste fim de semana disputarão as oitavas de final de onde sairão às quatro semifinalistas do 38º Campeonato de Futebol Amador Suíço, disputado na Vila Antunes, no bairro Alves Pereira, localizado na região do Anhanduizinho, promovido e organizado pelo desportista Josias Cassiano.

Nos seis jogos disputados foram assinalados 19 gols, com a boa média de 3,1 tentos por partida e na ocasião em apenas um jogo, terminou empatado e o time classificado foi conhecido através dos tiros livres da marca do pênalti.

A partir de agora é que a poeira subirá mesmo, pois os jogos, como desde o início da competição, mas agora mais afunilados, valem vagas para as semifinais.

Pela classificação geral, coube ao time da Máfia a difícil missão de parar o time da Casa dos Espetos, disparadamente o melhor de todo o Campeonato e os números provam a sua superioridade na referida competição.  Sábado (7), foram realizados três jogos e no primeiro, o Mercado Imperial impôs a sua técnica ao derrotar por 2 x 0 ao Machadão; no segundo jogo, as equipes do Leon e Máfia empataram no tempo regulamentar de 50 minutos em dois gols e nos pênaltis o time da Máfia levou a melhor ao vencer por 2 x 1 e encerrando a rodada tripla, o time Amigos do Zé Pinga, que não fez uma boa temporada, foi eliminado da sequencia da competição, ao ser derrotado para o Explosão/Ponto do Carvão, por 2 x 1.

Domingo (8), mais três jogos que apontaram os novos classificados. Tiradentes despachou o time dos Malocas ao vencer por 3 x 0, o Arsenal também passou fácil pelo  Perdizão goleando por 4 x 0 e o R.A.F. C em jogo mais difícil venceu por 2 x 1 ao Taquarussu.

CLASSIFICAÇÃO

Após a realização dos seis jogos, foi divulgada a classificação por pontuação e os oitos times classificados para as oitavas de final são:

 1º lugar – Casa dos Espetos com 25 pontos ganhos; 2º – União Pioneira, com 19; 3º – Arsenal, 18; 4º – Explosão/Ponto do Carvão, 16; 5º – Tiradentes com 15 pontos; 6º – Mercado Imperial, 15 pontos – mas teve 21 cartões amarelos e sete cartões vermelhos – 7º – R.A.F.C, com 14 pontos e em 8º, ficou a equipe do Máfia, com 13 pontos ganhos.

CONFRONTOS

Conforme o regulamento, onde é previsto o cruzamento olímpico, os próximos jogos serão os seguintes: 1º – Casa dos Espetos x Máfia (8º); 2º – União Pioneira x 7º R.A.F.C; 3º – Arsenal x Mercado Imperial (6º) e 4º –  Explosão/Ponto do Carvão x Tiradentes.

.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões