redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, terça-feira, 12 de março de 2024.

alívio!

Moradores dos bairros da região do Anhanduizinho que tenham débitos com alguma empresa, poderão negociar as dívidas

Entre as empresas que facilitarão a negociação dos débitos atrasados está a Energiza (Foto: Arquivo)

É inegável que, em época de “vacas magras”,  certamente  milhares de moradores dos bairros que formam a região do Anhanduizinho, pois como se sabe é  a maior da Capital de MS, onde residem aproximadamente 230 mil moradores e entre eles,  alguns talvez estejam com algum tipo de prestação ou de pagamento atrasado, fato esse que certamente tem tirado o sono dos mesmos e em busca da solução desse problema, além de facilitar as negociações entre consumidores e empresas, o Procon Municipal promoverá na próxima semana, mais precisamente nos dias 14 e 15, –  uma quinta e uma sexta-feira –  a  6ª edição da Campanha “Estamos Quites”, com descontos e parcelamentos na quitação de débitos. O local para a devida negociação será sede do Procon Municipal, localizado na Avenida Afonso Pena, 3128, área de fácil acesso a todos, no período das 8 às 17h.

A campanha “Estamos Quites” apresenta condições diferenciadas das encontradas nos canais tradicionais de atendimento das empresas para negociação e renegociação de débitos para os consumidores com contas em atraso, proporcionando descontos e facilidade no parcelamento.

Durante os dois dias, os consumidores que tenham dívidas com as empresas como Águas Guariroba, Energisa, Associação Comercial, Banco Bradesco, do Brasil, Itaú, CEF, Cartórios de Protesto, Claro, Secretaria de Assistência Social(SAS) e Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (EMHA) poderão renegociar dívidas.

Dentre as opções facilitadas de negociação destaca-se a possibilidade de quitação do débito com descontos. Consulta gratuita ao SCPC, abertura e orientações sobre o CadÚnico, inclusão no benefício da Tarifa Social, consultoria jurídica e atendimento do núcleo de educação financeira.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões