Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, terça-feira, 05 de dezembro de 2023.
Uma das urnas para o depósito do cupom de pagamento está localizada a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC), na Rua Cândido Mariano (Foto: Divulgação)
Os moradores dos 14 bairros que formam a região do Anhanduizinho, a maior da Capital de MS, onde residem aproximadamente 200 mil pessoas, o sonho de ter o novo veículo motorizado, poderá se tornar realidade a partir de agora, pois os contribuintes que estiverem em dia com o pagamento do Imposto Predial, Territorial Urbano (IPTU) poderão concorrer a prêmios realizados pela Prefeitura de Campo Grande, conforme foi divulgado na edição do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), na edição dessa terça-feira (15).
De acordo com regulamento divulgado na referida edição do Diogrande, ao todo serão 24 prêmios e entre eles três carros e mais três motos, além de nove televisores e também nove aparelhos de ar condicionado.
A premiação faz parte da campanha “IPTU dá premio/2019”, iniciada no dia 2 de janeiro com o encerramento previsto no dia 30 de novembro do corrente ano.
No referido regulamento, consta ainda que do sorteio poderão participar pessoa física ou jurídica, proprietária ou não de imóveis, portadora de cupom relacionado à inscrição imobiliária predial ou territorial. Para ter o benefício, o contribuinte deverá pagar à vista ou parcelado, na data de seus vencimentos, e preencher corretamente o cupom, depositando-o na urna própria.
A Prefeitura informou ainda que, quem receber a conta do IPTU na cor amarela deverá regularizar os débitos até um dia útil antes da data da realização do sorteio, sendo a cobrança de qualquer natureza, inscritos ou não em dívida ativa, mediante apresentação de quitação ou parcelamento dos mesmos nos postos de atendimento do órgão e preencher corretamente o cupom.
O cupom para sorteio poderá ser preenchido com o nome do proprietário ou de qualquer pessoa física ou jurídica que ele desejar. O preenchimento do cupom para sorteio deverá ser efetuado de forma legível, especificando o nome, CPF/CNPJ, RG, endereço, bairro e telefone do participante.
Ainda, conforme orientação da Prefeitura, o cupom devidamente preenchido deverá ser depositado em uma das urnas instaladas nos locais relacionados: Paço Municipal; Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) e em outros locais a serem definidos pela Comissão Organizadora. Não terá validade o cupom que apresentar rasuras, adulterações ou emendas, que impossibilitem a identificação de sua autenticidade.
Os sorteios serão realizados em local público, de preferência no “hall” de entrada da Central de Atendimento ao Cidadão (CAC), com a presença da Comissão Organizadora, autoridades representativas e da comunidade.
CONFIRA AS DATAS DOS SORTEIOS
Ao todo serão realizados três sorteios, dos quais um será no 1º semestre e o outro, no segundo.
1º sorteio – dia 17 de junho de 2019;
2º sorteio – dia 15 de agosto de 2019.
3º sorteio – dia 15 de outubro de 2019.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.