redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, quarta-feira, 31 de janeiro de 2024.

Localizado na região do Anhanduizinho, Parque Ayrton Senna terá também aulas de ballet

Por Gilson Giordano em 12/04/2018 às 17:13

Rodrigo Terra (óculos) e empresários que firmaram parceria com a Funesp, vistoria obras no Parque Ayrton Senna (Foto: divulgação)

Localizado no bairro Aero Rancho, o Parque Ayrton Senna receberá a partir de terça-feira (17) crianças na faixa etária dos 4 aos 14 anos que queiram participar das oficinas de Ballet que, de acordo com a programação já pré-estabelecida serão realizadas segundas e quarta-feira das 9h às 11h e as terça e quinta-feira, das 14h às 18h.

No transcorrer da semana o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esporte (Funesp), Rodrigo Terra ao lado de Alex Ferreira e  Henry Ceolin, dupla de empresários que firmaram parceria com a Prefeitura, através da fundação vistoriaram a obra, visando o lançamento da Oficina de Ballet, previsto para terça-feira (17).

No local, os empresários bancaram as reforças da sala onde acontecerão as atividades e conforme Terra, tudo está conforme o planejado e “quase” pronto para o início de mais uma atividade da Prefeitura proporcionando lazer e esporte deste feita aos jovens da região do bairro Aero Rancho.

Conforme as explicações de Rodrigo Terra diretor-presidente da Funesp, no local foram realizadas diversas obras de pequenos portes, mas de necessidade para o bom andamento do aprendizado dos alunos, proporcionando assim, as devidas condições, para os interessados em aprender essa dança clássica e de onde poderá ser revelado até mesmo um futuro artista.

O empresário Henry Ceolin demonstrou muito entusiasmo com a iniciativa e acredita no sucesso da realização bem como na parceria firmada com a Funesp e segundo ele, no local “foram feitos reparos no teto, no piso e as paredes ganharam novas pinturas, além de ventiladores, espelhos e barras de apoio. Estamos na fase de acabamento e tudo ficará à disposição da comunidade a partir da próxima semana”, garantiu.

Entusiasmado com mais uma ideia que tudo para dar certo, tal como aconteceu no Parque Jacques da Luz, nas Moreninhas, o diretor-presidente da Funesp Rodrigo Terra, falou da nova experiência e dos projetos realizados no local.

“Estamos ampliando o Projeto e aumentando as possibilidades de atividades no Parque Ayrton Senna que já tem 14 modalidades esportivas em desenvolvimento e a partir da próxima terça-feira à população poderá contar com a oficina de Ballet. Serão seis turmas sendo 20 crianças por horário”, ressaltou.

A professora responsável em transmitir os conhecimentos será Ruth Nantes Ribeiro e conforme o projeto, no primeiro momento, a meta é a de atender 120 crianças, divididas nas segundas e quarta-feira das 9h às 11h e as terça e quinta-feira, das 14h às 18he conforme Terra, sendo seis turmas com cada uma delas tendo 20 crianças por horário em atividade.

 

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões