redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, sábado, 24 de fevereiro de 2024.

Previsão do Tempo

Inmet prevê para a Capital de MS, uma manhã com muito calor e possibilidade de chuva à tarde

Por Gilson Giordano em 15/01/2020 às 07:10

Mesmo com o tempo parcialmente nublado, calor deve predominar nos períodos da manhã e à noite na Capital de MS (Foto: Arquivo)

De acordo com as previsões feias pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e de acordo com o próprio período, o calor será predominante nesta quarta-feira (15), na Capital de MS e daí, as recomendações básicas quanto ao uso de protetor solar, evitar as atividades físicas no período das 10h às 16hs, além de ingerir muito liquido.

De acordo com o Inmet, a temperatura mínima prevista na Capital será de 22ºC e no transcorrer do dia, a mesma poderá chegar á casa dos 32ºC, com a umidade relativa do ar máxima de 95% e a mínima de 70%.

Quanto ao tempo, no período da manhã será parcialmente nublado; à tarde será ainda parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas e à noite o céu estará apenas parcialmente nublado.

A quarta-feira (15) será com ventos fraco/moderados, mas com rajadas.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões