redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, quarta-feira, 27 de dezembro de 2023.

Em visita ao Parque do Sol, vereador Mattogrosso ouve o mesmo pedido: limpeza e iluminação pública

Por Gilson Giordano em 10/04/2018 às 16:33

Vereador visitou a Escola Municipal Ana Lúcia de Oliveira, onde o diretor formulou também alguns pedidos (Foto: Divulgação)

O vereador João César Mattogrosso (PSDB), por diversas ocasiões tem deixando o seu gabinete e ido ao encontro da população e através dela, tem ouvido os anseios dos moradores dos mais diversos bairros que integram a região do Anhanduizinho, a maior da Capital.

Nos últimos dias o Vereador visitou vários bairros e ouviu os moradores e através dos pedidos, ele tem encaminhadas as solicitações ao Gabinete do Prefeito ou solicitado diretamente às Secretarias do Município, de acordo com a demanda.

Em recente visita ao Parque do Sol, localizado no bairro Lageado, o parlamentar se reuniu com a liderança e levantou os pedidos da região. Como sempre, os mais elementares possíveis e em nenhum deles, nada que a administração pública não possa atender. Como sempre, os pedidos básicos: limpeza e iluminação pública.

Ainda na região, o Vereador visitou a Escola Municipal Ana Lúcia de Oliveira, localizada no Jardim Centro-Oeste, ocasião em que o mesmo conheceu a estrutura da unidade escolar e conversou com o diretor, professores e alunos.

A escola funciona em período integral há 10 anos, destacando-se por ser a primeira da Rede Municipal de Ensino (REME) a atuar nesta modalidade. A área onde está localizada a escola tem 5400m², e a mesma atende 550 alunos, do pré ao 5º ano, que recebem café da manhã, lanche, almoço e café da tarde diariamente.

Além das disciplinas regulares, a escola oferece aulas de teatro, música, artes visuais e tae-kwon-do. O estímulo das diversas disciplinas é eficaz para o desenvolvimento dos alunos.

Em conversa com o diretor Moacir Pereira Castro e a diretora-adjunta Maria Martins de Oliveira, o parlamentar recebeu alguns pedidos para a melhoria e entre eles, foi para substituição os colchonetes, que são os mesmos desde o início dos trabalhos, entre outras solicitações.

 

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões