Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, quinta-feira, 07 de dezembro de 2023.
Copa da UEFA-MS tem novo naming rights que se junta aos demais apoiadores e dá novo destaque à competição (Ilustração)
A assinatura de contrato com a empresa AGClube7.Bet acabou sendo um alivio para as finanças da União Esportiva de Futebol Amador (UEFA-MS) e o acerto foi muito comemorado pelo diretor da pasta, Júlio do Campo Nobre que, devido a pandemia causada pelo coronavírus Covid 19, a entidade teve que deixar fora da competição os 48 times que integravam seis sub-sedes no Estado e com isso, a entidade trabalhava no “vermelho”, buscando alternativa para cumprir o pagamento da premiação anunciada bem antes do problema assombrar o mundo.
Nesta quinta-feira (24), o diretor financeiro da entidade, Júlio do Campo Nobre, respirou mais aliviado, pois com o novo patrocinador, a entidade terá fôlego suficiente e com ele, fazer frente a todos os compromissos assumidos, principalmente com os parceiros que ajudam na organização da atual competição que a partir de agora será denominada como Liga Terrão AGClub7.Bet
Ao falar o que representa a chegada desse novo parceiro, Júlio foi enfático ao frisar que, “representa uma grande vitoria alcançada, pois agora, a UEFA-MS, poderá cumprir todos os compromissos firmados antes do início do campeonato”, disse o dirigente, lembrando que apesar da grave crise financeira que vem assolando a todos, a entidade manteve a palavra e não tirou sequer um real da premiação prometida.
“Será o mesmo valor (premiação). Não tiramos e nem vamos tirar nenhum real daquilo que foi prometido. No entanto, caso os times do interior tivessem na disputa da competição, tudo seria mais fácil, mas devido à pandemia eles (times do interior), não puderam participar, a situação ficou um tanto complicada, pois ficamos sem a devida estrutura (financeira) para ajudar outros parceiros organizadores”, reconheceu.
Uma vez mais sem cruzar os braços e muito esperar que o problema acontecesse, a diretoria da UEFA-MS correu atrás e abriu as portas para empresas dispostas a fazer parte do “pool” de colaboradores, para arcar com os compromissos financeiros firmados anteriormente.
“À medida que as dificuldades surgiam, nós tentávamos firmar uma parceria com uma empresa de grande porte que fosse capaz de ajudar a entidade e a AGClube7.Bet chegou no momento oportuno e com ela, vamos suprir a necessidade que já avizinhava à UEFA-MS”, disse Júlio do Campo Nobre.
A respeito da importância desse novo parceiro que chegou para agregar à entidade e juntos ao lado dos demais colaboradores, fortalecer ainda mais a competição que nasceu, cresceu ganhou fama e atravessou fronteiras e hoje é apontada como uma das mais organizadas disciplinarmente e tecnicamente em toda região Centro-Oeste, como uma das mais importantes competições esportivas amadores do país.
“A AGClub7.Bet chegou na hora certa para salvar a competição e com isso, poderemos uma vez mais, honrar todos os compromissos firmados em nome da UEFA-MS. Devido à importância da empresa que agora é nosso novo parceiro, não mediremos esforços e faremos tudo para colaborar e contribuir com eles também”, garantiu o diretor Júlio do Campo Nobre.
É inegável que, devido à impossibilidade de participação dos 48 times do interior, a situação financeira da União Esportiva de Futebol Amador (UEFA-MS) ficou muito agravada, mas graças ao novo patrocinador tudo tende a voltar à normalidade.
“Graças a Deus! Agora tudo voltará à normalidade. Vamos ainda caminhando devagar para mais uma vez cumprir tudo o que foi prometido com os representantes dos 64 times e demais parceiros da 3ª Copa Liga Terrão AGClub7.Bet”, finalizou Júlio do Campo Nobre, respirando bem mais aliviado.
Copa
A AGClub7.Bet será uma das patrocinadoras de um dos maiores campeonatos de futebol amador de toda a região Centro-Oeste. A 3ª Copa da Liga Terrão, que agora tem novo naming rights e passa a ser chamada de Liga Terrão AGClub7.Bet movimenta apenas na Capital de MS nada menos que 64 times amadores, com a participação direta de três mil pessoas, entre jogadores, organizadores, árbitros, entre outros é disputada em duas das mais movimentadas regiões da Capital, as regiões norte e sul, mas agregando times das quatro regiões incluindo as regiões leste e oeste, ocupando oito campos de futebol localizados em oito bairros da cidade, alavancando em muito a economia local.
Esses números evidenciam a força e a organização da competição tornando a mesma como uma das mais tradicionais da região Centro-Oeste, ganhando destaques em programas esportivos em cidades de outros Estados, merecendo a entidade os parabéns os profissionais da imprensa.
POOL
Além da AGClub7.Bet, integram o seleto “pool” de patrocinadores, as empresas: Agrolaço Pet Shop, Versátil Camiseteria, Sicred, Santa Rita, JP Net, Império Marmoraria, a Fundesporte, Funesp, Prefeitura Municipal e o site gritoregional.com.br
0 Comentários
Os comentários estão fechados.