redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, sexta-feira, 05 de janeiro de 2024.

De volta, desta vez time do AREC quer “azarar” os adversários no 1º Campeonato Ronaldo Tenuta

Por Gilson Giordano em 30/06/2018 às 07:41
Mantendo o mesmo elenco, o AREC participa agora do campeonato que etá sendo disputado na Vila Fernanda (Foto: Facebook)

Mantendo o mesmo elenco, o AREC participa agora do campeonato que etá sendo disputado na Vila Fernanda (Foto: Facebook)

O elenco do Aero Rancho Esporte Clube (AREC), time que representa o bairro Aero Rancho, localizado na região do Anhanduizinho,  já absorveu a desclassificação no campeonato disputado no bairro Santa Emília. Refeito do “baque”, os irmãos Osael e Lianor Pedroso, que dirigem o time, mais o auxiliar técnico Juninho, conseguiram reanimar o elenco, que entrou de forma firme e decisiva para conquistar o título de campeão no 1º Campeonato Residencial Ronaldo Tenuta, localizado na Vila Fernanda.

Claro que nenhum time gosta de perder, ainda mais quando se trata de uma importante competição, tal como essa do bairro Santa Emília, mas, em se tratando de uma disputa, um terá que perder, e nesse caso foi o time do AREC, que mesmo tendo um elenco bem consolidado, acabou desclassificado. Agora, o jeito é recomeçar a ideia traçada no início do ano, que é a de conquistar títulos para o enriquecimento da vasta e invejável galeria de troféus do time.

Quanto ao elenco, permanece inalterado, fato esse que, teoricamente, facilita a vida do técnico, pois todos já se conhecem , tem um bom entrosamento e esses detalhes podem ser importantes durante os jogos.

“Não mudamos nada. É um grupo de jogadores e todos se conhecem há muito tempo, pois, antes de serem jogadores, são todos amigos. Saímos de uma competição, mas no futebol temos que esquecer, levantar a cabeça e buscar novos rumos”, disse Osael Pedroso, um dos técnicos e diretor da equipe.

RESIDENCIAL

No 1º Campeonato Ronaldo Tenuta, a equipe do AREC começou de forma positiva, pois logo no primeiro jogo o time venceu o Amigos do Oziel, pelo placar de 2 x 0. Esse placar fortaleceu  ainda mais o elenco para o jogo deste fim de semana, contra o bom time da Ponte Preta.

ELENCO

Sem novidade no elenco, o técnico confirmou as presenças dos mesmos jogadores para a disputa do referido campeonato: Goleiros: Val Johney e Roney; Zagueiros: Puerta, Marcinho, Ilsio e Balotelli;  Laterais:  Bruno, Anderson e Thiago; Volantes:  Faustino, Maike e Rafael; Meias:  Negueba, Renato e Andrinho e Atacantes: Shoker, Juliano e Dudu.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões