Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, quinta-feira, 01 de fevereiro de 2024.
Sentados confortavelmente à margem do gramado, os “corneteiros” de plantão dão o show a parte em dias de jogos na arena (arquivo)
Separados pelo alambrando, torcedores que acompanham os jogos válidos pela 2ª Copa de Futebol Suíço Jamilson Name, que é disputado na Arena Campo Nobre, além de “cornetearem” assistem comodamente o desenrolar dos jogos, ainda mais a partir dessa tarde de sábado (2), quando serão iniciadas as semifinais da referida competição.
A competição é promovida e organizada pelo presidente da Associação dos Moradores do bairro Campo Nobre, que tem à frente o desportista Júlio César Souza da Silva está, para a tristeza dos torcedores, chegando a sua fase final cujo campeão será conhecido no próximo fim de semana e desde agora, a mesma já deixa o gostinho do famoso “quero mais…”.
Dos dois jogos válidos pelas semifinais, um será disputado hoje à tarde na Arena Campo Nobre que, pelo fato de ter uma ótima drenagem, não chegou a ser afetada com a chuva que caiu nos últimos dias na Capital, no entanto, a receita para manter o campo sempre em condições é a de realizar apenas um jogo por vez, como será o caso de logo mais quando às 15h30, as equipes do Almeida x Nova Era/Vó Maria, decidirão uma das duas vagas para a decisão.
Domingo (3), outra semifinal indicará o outro finalista que sairá do jogo entre as equipes dos Novos Estados x Gráfica Pantanal/WR Hortifruti.
O artilheiro da competição é o jogador Thiago dos Anjos, do time do Nacional Novos Estados, que já marcou até o momento sete gols, mas que pode aumentar no jogo de hoje à tarde.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.