redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, terça-feira, 12 de março de 2024.

alegria do povo

Agrolaço Pet Shop/Nacional vence no Alves Pereira com gols do estreante Lucas Angolano e dois do zagueiro Guilherme Tubarão

Por Gilson Giordano em 04/03/2024 às 16:06

Contando com atacante “angolano” e zagueiro artilheiro, Agrolaço Pet Shop/Nacional vence mais uma no Alves Pereira (Foto: Divulgação)

É inegável que a fama do time Agrolaço Pet Shop/Nacional, devido à qualidade técnica demonstrada pelo elenco, em vários campeonatos, ganhou fama e ultrapassou as fronteiras da Capital de MS, tem atraindo o interesse de diversos jogadores de outros cidades do interior em integrar o vitorioso esquadrão e que agora tem à frente do comando, o técnico Suquinho.

No entanto, os jogadores interessados antes de integrar o selecionado elenco, tem que passar pela avaliação técnica dos treinadores e dependendo da habilidade do mesmo, com certeza ganhará uma das sonhadas camisas de titular e em campo, poderá mostrar aos exigentes torcedores, o seu refinado toque de bola.

Foi o que aconteceu na rodada deste domingo (3), no jogo válido pela Copo Alves Pereira, disputado no campo de terra, onde todos os boleiros raízes gostam de mostrar suas habilidades, o time enfrentou a boa equipe do JK Construções.

Até ai, tudo normal, tudo dentro do contexto, no entanto, o Agrolaço Pet Shop/Nacional guardava quase que a sete chaves, um terrível surpresa para o time adversário: Lucas Angolano, que apesar do nome – angolano – reside em Bandeirantes, distante da Capital de MS a 58 quilômetros, localizado na microrregião de Campo Grande, no sentido norte, saíra para Cuiabá.

Após ter sido aprovado nos testes realizados no time, o jogador foi sendo preparado para estrear na referida partida e claro, gerando muita expectativa ao mesmo que havia anunciado na cidade onde residente, que o seu momento no futebol da Capital de MS, havia chegado e isso, graças à chances proporcionada pelo Agrolaço Pet Shop/Nacional.

Claro que sabendo que enfrentaria um adversário de inúmeras qualidades técnicos individuais e principalmente coletiva, pelo fato de o time atuar há muito tempo, o JK Construções tentou dentro do possível se proteger e para tanto, usou vergalhão cimento, areia no sentido de construir uma barreira intransponível na frente da defesa, na tentativa de parar o ataque avassalador do time que tem como patrono, o empresário Márcio Barriviera.

Sem êxito! Pois em campo, desde o início do jogo,  o atleta Lucas Angolano que não sentiu o peso da famosa camisa e  tal como já atuasse no time  o mesmo tempo da existência e ao lado dos novos companheiros, “Angolano” mostrou muita habilidade.

Com boa visão de jogo, em poucos minutos,  “Angolano”, que é de Bandeirantes,  logo ganhou admiração dos torcedores, devido à sua colocação em campo e em manhã inspirada, foi o autor de um dos gols na bela vitória do time Agrolaço Pet Shop/Nacional, pelo placar de 3 x 1.

Nessa partida que, apesar da “folga” no marcador, foi muito disputada, os torcedores também de forma unanime aplaudiram o jogador Guilherme Tubarão que mesmo atuando como zagueiro, um dos melhores na posição, deu uma de artilheiro e marcou dois dos três gols que consolidou a bela vitória do time Agrolaço Pet Shop/Nacional, no campeonato recém iniciado.

Após o jogo e festejando bastante,  os demais jogadores que integram o  famoso elenco do Agrolaço Pet Shop/Nacional, confidenciaram ao Lucas Angolano, que os torcedores do novo time que agora ele defende,  são muitos exigentes e quem usa a camisa tem que correr do início ao fim e nunca  se dar por vencedor e muito menos vencido.

Psicológico

Fora do campo que gostou e vibrou muito com o resultado foi o mecenas do time, o empresário Márcio Barriviera que mesmo festejando e muito, ele admite que o time tem sofrido ultimamente uma espécie de “apagão” e para tanto, apontou quatro campeonatos em que o Agrolaço Pet Shop/Nacional chegou à condição de semifinalista, mas acabou parando nessa fase.

Márcio Barriviera acredita que seja excesso de carga emocional e esse fator tem prejudicado a equipe.

“Só pode ser (carga emocional), pois o time chegou às fase das semifinais em quatro campeonatos e na maioria de forma invicta, tendo o melhor ataque, a melhor defesa, mas de repente, dá uma coisa, que eu não sei o que e eu acho que só pode ser o emocional que acaba abalando os jogadores. Mas acredito que logo isso acaba e que todos voltem ao estado normal, como ano passado, quando ganhamos todos os campeonatos que disputamos”, garantiu Barriveira.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões