Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, quinta-feira, 14 de dezembro de 2023.
Logo nas primeiras horas, o sol até brilhou, mas ao longo do dia o mesmo será encoberto pelas nuvens deixando o tempo chuvoso (Foto: Arquivo)
De acordo com as previsões feias pelo Instituto Nacional de Meteorologias (Inmet), o período da chamada “chuva de verão”, mesmo sem a estação estar ainda em pleno período, mas já começou na Capital de MS, pois conforme o referido instituto, a semana será chuvosa e diante disso, a antiga dica? Ao sair de casa, tenha em mãos o guarda-chuva ou a capa de chuva para evitar surpresa.
Devido ao período chuvoso ora vivido, a temperatura teve um pequeno declínio, mas mesmo assim o dia será de novo “abafado” com a temperatura mínima de 21ºC e no transcorrer do período, a mesma poderá chegar à casa dos 27Cº, com umidade relativa do ar, máxima de 95% e a mínima de 80%.
Quanto ao tempo, após os 35mm de chuva neste domingo (4) à tarde, a segunda-feira (5) poderá ser igual, tanto que a previsão indica muitas nuvens deixando o tempo nublado e com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, com vento fraco/moderado mas com rajadas.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.