redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, sexta-feira, 31 de maio de 2024.

Amigos Solidários “arregaçam as mangas” e fazem campanha para ajudar crianças do Anhanduizinho

Por Gilson Giordano em 07/01/2018 às 13:04

A arrecadação deverá durar até o dia 1º de fevereiro e visa atender crianças de dois bairros da região do Anhanduizinho (Divulgação)

A ação de solidariedade encabeçada pelo Corretor de Imóvel Márcio Podolski que há quatro anos conseguiu formar um grupo denominado como Amigos Solidários poderá, com a ajuda de outras pessoas, amenizar os problemas enfrentados anualmente pelas crianças residentes nos bairros mais carentes da Capital, visando ao início do ano letivo escolar.

Na relação constam as crianças que moram em bairros da região do Anhanduizinho como no caso, no residencial Ramez Tebet, localizado no bairro Centro-Oeste e que foi inaugurado em 2010 e no Loteamento Municipal Dom Antônio Barbosa, localizado no bairro Lageado cuja fundação aconteceu em março de 1995, que serão beneficiadas com os materiais escolares arrecadados pelo grupo de Amigos Solidários.

Apesar de elas serem matriculadas na rede Municipal de Ensino Público Municipal ou Estadual, a ação visa através das doações que serão feitas, dar o suporte necessário até a chegada dos kilts escolares que serão distribuídos pela rede publica de ensino.

Na relação dos objetos escolares para a formação do “kit” consta caneta, cadernos, lápis, lápis de cor, tesoura sem ponta, borracha, apontador, régua e caderno de desenho.

Conforme as explicações do idealizador da ideia e pela formação do grupo, as doações poderão ser feitas até o dia 1º próximo e poderá ser unitária ou com o kit completo e os interessados poderão em participar dessa ação solidária, poderão fazer as entregas no Studio Camarim, na Rua Antônio Maria Coelho, 4.394; Loja Fruto do Ventre, na Rua 14 de Julho com Marechal Rondon e na Academia do Circulo Militar, localizada na Avenida Afonso Pena.

Márcio disponibilizou ainda u telefone celular número (67) 99255-5246, para as pessoas que têm o interesse em participar da campanha, mas não tem tempo de fazer a entrega do material e para tanto, bastará à ligação que um integrante do grupo fará a coleta.

Com o planejamento bem elaborado e para que a entrega não seja feita de forma errada, os Líderes Comunitários e presidentes das Associações terão participações ativas nas entregas, uma vez que os mesmos também ajudarão no procedimento.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões