Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, sábado, 09 de dezembro de 2023.
Agrolaço Pet Shop é mais que um time de futebol é na verdade uma máquina de triturar adversários (Arte: Ziquinho Tia Eva)
Medir o entrosamento de um time de futebol certamente não é uma tarefa simples. Há times que em poucos meses jogando juntos conseguem “encaixar” muito rapidamente. Porém, em geral, entrosamento demanda tempo. Quanto mais tempo os jogadores entram em campo juntos, mais se conhecem e consequentemente mais entrosado o time fica.
Esse é o caso especifico do Agrolaço Pet Shop que foi fundado há pouco mais de um ano e até hoje mantém basicamente os mesmos jogadores, exceto os dois goleiros que deixaram o grupo, mas a posição logo foi recomposta pela chegada de outros valores.
O entrosamento adquirido ao longo desses meses de existência que além das conquistas, pois o time é bicampeão no Terrão Macapá, vice-campeão na Copa Tony Gol e chegou as quartas de final da 1ª Liga terrão Estadual, tornou o mesmo uma máquina de “moer adversários”
No fim de semana passado, por exemplo, em jogo efervescente o Agrolaço Pet Shop se impôs e triturou mais um adversário, o Amigos do João Jacaré, por 6 x 1, em jogo válido pela 3ª rodada da 3ª Copa Terrão Macapá, sendo de fato, o time “alegria do povo”.
O time do Agrolaço contou novamente com o brilho de todos os seus jogadores que, devido ao entrosamento, jogam por música e sempre apostando na intensidade sofreu bem pouco no sistema defensivo e dominou amplamente as ações em campo ao longo de todo o jogo.
Um dos destaques dessa “máquina de moer adversário” é o jogador Fruty que além de marcar apoia muito bem e dá as assistências aos jogadores de frente.
O placar de 6 x 1 imposto, na verdade foi uma outra grande exibição, pois o time teve a tranquilidade necessária para transformar em gols a sua superioridade em campo e com ela, as chances criadas e transformadas em tentos.
Gols
Senhor da situação e com o amplo domínio da partida, os gols eram apenas questão de minutos e a partir da marcação do primeiro, os demais saíram naturalmente até chegar ao elástico placar de 6 x 1, com cada gol sendo marcado a cada 8,33 minutos de partida.
Pablo foi o artilheiro da partida ao marcar dois gols, além dele, também que balançou a rede do time adversário foram: Nego Mala, Fruty, Toko e Bruno Zoi.
Esse foi o terceiro jogo disputado pelo time Agrolaço Pet Shop na 3ª Copa Terrão Macapá e a terceira vitória e todas até o momento por goleadas: a primeira vítima do Agrolaço Pet Shop, foi o Tróia vencido pelo placar de 5 x 1 e depois venceu a Portuguesa, por 5 x 2 e gora mais recente, foi o time do Amigos do João Jacaré, que tinha a difícil missão de parar a máquina de “triturar adversários”, mas não resistiu que não “aguentou” e também perdeu por 6 x 1.
Com três jogos disputados, o Agrolaço Pet Shop evidencia a superioridade no campeonato que tem times com elevada categoria técnica, tendo marcado 16 gols e sofrido apenas três.
O time do Agrolaço Pet Shop está no grupo “B” da 3ª Copa Terrão Macapá, onde terá que jogar contra o Criciúma e o Águia Negra DAB/Original Motos, mas já está classificado para a 2ª fase, rumo à conquista do tricampeonato na referida competição.
Elenco
Exceto as saídas dos goleiros Cleiton e Pablo, mas a posição foi recomposta com as chegadas dos novos atletas Jefferson Antônio e Rodrigo Souza, conhecido como “Chica” e que logo se entrosaram aos demais jogadores do elenco e que atuam h[a muito tempo juntos. O atual elenco do Agrolaço Pet Shop, comandado pelo técnico Sukita é formado por:
Entrosamento entre os jogadores é grande que os mesmos podem atuar de olhos vedados e mesmo assim serão difíceis de serem vencidos (Foto: Arquivo)
Guilherme Coelho, Gilmar Junior, Adriano Acássio, Hélio Fágner, Max Pereira, Renato Pereira, Clécio Maciel, Daniel Silveira, Endrick Paes, Guilherme Domingos, Robson Felipe, Josemar Vanderley, Antônio Janailson, Anderson da Silva, Gabriel Rocha, Pablo Ferreira, Leonardo Alves, Michael Douglas, Bruno Piero, Flavio Henrique e o centroavante “mamão”.
Feliz
Quem demonstra muita alegria e está imensamente feliz, não podia ser por menos é o mecenas da equipe, o empresário Márcio Barriviera que ao montar o elenco, apostou na escolha certa dos jogadores, que até o momento têm demonstrado muito compromisso com a agremiação;
“Não tenho o que reclamar. Até o momento todos têm correspondido plenamente e a prova desse comprometimento de todos do elenco, além das conquistas, as nossas atuações nos campeonatos que o time se inscreve. Todo mundo está feliz, tanto jogadores, comissão técnica e claro, eu também”, afirmou o empresário.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.