redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, sábado, 09 de dezembro de 2023.

Original Motos

Garantindo que não foi jogada de marketing e apenas atendendo aos pedidos, mecenas manterá time nas disputas dos campeonatos na Capital

Por Gilson Giordano em 26/06/2021 às 10:55

Aos poucos, um dos mais tradicionais empresários do ramo de motocicletas vai tendo de volta a conhecida alegrai (Foto: Divulgação)

Ele garante que não foi uma jogada de “marketing” ao anunciar o encerramento das atividades do time de futebol do Original Motos e que apenas se sensibilizou com as centenas de pedidos e manifestações por parte de organizadores de campeonatos, donos de times, jogadores e dos torcedores para mudar de decisão e continuar proporcionando alegria nas tarde de sábado ou nas manhãs de domingo, com a participação nos campeonatos de futebol amador, onde escreveu a linda história desde a fundação do time.

Demonstrando ter digerido os resultados que o deixaram até então irredutível quanto à decisão anteriormente anunciada que a principio era de acabar com o time de futebol do Original Motos o empresário e mecenas da equipe, Manoel Roberto dos Santos, “Ceará”, decidiu rever a sua posição e diante das centenas de manifestações afirmou que o time do Original Motos, continuará disputando todas as competições  possíveis no futebol amador.

No entanto, antes de anunciar a manutenção do time, ele reafirmou que não queria, mas acabou sendo sensibilizado pelos pedidos e diante disso, continuará.

“Na verdade eu não queria mais, mesmo! Mas como foram muitos pedidos, solicitações de pessoas que eu senti amizade mesmo, decidi rever minha posição e com isso, manterei o time nas competições”, afirmou Ceará que completou quase que parodiando a célebre frase da História do Brasil: “Se for para o bem comum de todos e o crescimento sólido da modalidade, o Original Motos, continua a sua vitoriosa caminhada dentro do futebol amador”, garantiu o empresário.

Desta feita, até o timbre de voz, ao contrário da usada por ocasião do anúncio da desativação do time, estava muito diferente e o pernambucano que se tornou conhecido por todos na Capital de MS, por “Ceará”, demonstrou a alegria de sempre e que contagia a todos que o cercam.

Marketing

O empresário Manoel Roberto dos Santos, “Ceará” que até hoje ainda põe a “mão na massa”, descartou que o anuncio da desativação do time tinha sido uma jogada de “marketing”.

Localizada na Rua Patrocínio, 584, no Jardim das Macaúbas, no bairro Centro-Oeste, a empresa Original Motos está consolidada no mercado de motociclismo há 16 anos, atendendo a centenas de milhares de clientes com oficina, peças de reposição, pontualidade e o atendimento da equipe que se junta aos itens anunciado, para ser o diferencial no concorrido mercado.

“Se fosse para eu fazer marketing eu faria muito antes e não agora que a empresa está sólida no mercado e já conquistou o seu espaço”, desconversou “Ceará”.

Nova Postura

No entanto, mesmo entre o conhecido e tradicional riso de um bom “pernambucano”, “Ceará” garantiu que a partir de agora deverá tomar algumas posições quanto à manutenção da atividade da equipe e para tanto, ele não descarta nem mesmo o uso de uma “cartilha” que deverá ser seguida pelos jogadores que integrarem o elenco do Original Motos.

A Cartilha será composta apenas por um artigo e nele, vários parágrafos.

O único artigo da Cartilha é claro quanto à hombridade de todos ao vestirem a camisa do Original Motos e depois vêm os parágrafos.

“A partir de agora, quem jogar no Original Motos, terá que ter orgulho do time, honrar a camisa. Do contrário, não serve”, afirmou de forma enfática o mecenas do time.

Nos artigos constam ainda que, os jogadores do elenco devem honrar as cores da equipe, ter prazer em jogar no time Original Motos que continuará sendo uma família, mas com limitações.

Time que volta a campo neste domingo será mantido, mas a partir de agora o elenco terá uma cartilha de boa conduta (Foto: Arquivo)

“Claro que no futebol existem apenas três resultados: vitória, empate e derrota e eu sei quem nem sempre o Original Motos sairá de campo como vencedor. Mas ao ser derrotado, tem que ser de cabeça erguida. Tem que cair de pé”, afirmou o mecenas do time, o empresário Manoel Roberto dos Santos.

Para justificar tal atitude a partir de agora, “Ceará”, que nasceu em Pernambuco disse que, “sempre fui aberto ao diálogo com todos os jogadores e todos sempre um ou outro quando tinham problemas, chegavam a mim e revelavam e dentro do possível, sempre procurei ajudar. Mas a partir de agora, ainda serei amigo de todos, só não aceitarei mais trairagens”, afirmou.

Antes de anunciar a permanência do time Original Motos, nos campeonatos de futebol amador, o mecenas da equipe disse: “Eu estou no futebol para fazer amizades e nele fiz e conheci grandes pessoas. Agora, aquele que não quiser jogar mais no time do Original Motos, basta chegar a mim e falar que de imediato será liberado e a nossa amizade continuará”, garantiu.

Patrocinadores

Após repensar a decisão anteriormente anunciada, agora, o empresário Manoel Roberto dos Santos, “Ceará” deverá sentar com os patrocinadores do time e juntos, traçarem novas estratégias para o fortalecimento da mesma nas competições que se avizinham.

“Temos que conversar tudo direitinho. Pois além dos jogos da Liga Terrão,  teremos de imediato os campeonatos no Campo Nobre e Buracão e vamos participar, garantiu “Ceará”.

Jogor

Após a paralisação devido à pandemia e nela a turbulenta semana com o anunciou anterior, neste domingo (27), o Original Motos volta a campo em jogo válido pela 2ª rodada da Liga Terrão AGClube7.BET em jogo a ser disputado no campo do bairro Tijuca II, contra o Águia Negra DAB.

Ainda não foi desta vez que o empresário José Roberto dos Santos, o pernambucano que ficou conhecido por “Ceará” usou o tradicional bordão: “A favela venceu”!No entanto, a certeza da continuidade da equipe do Original Motos, nos campeonatos de futebol amador, logo os  torcedores ouvirão a frase que marcou o empresário e mecenas do time, Manoel Roberto dos Santos 

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões