Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, sexta-feira, 15 de dezembro de 2023.
Enquanto aguarda o início do Campeonato da UEFA,time do ACF aproveita e faz laboratório no Campeonato da Garolle Seguros (Foto: Divulgação)
“Meu ACF vamos ser campeão, meu ACF minha maior paixão, meu ACF, essa taça vamos conquistar”. Esse é o refrão do hino da equipe dos Amigos do Clayton Futebol, que originou as iniciais ACF e que está sendo ensaiado pelos torcedores do time, acreditando que mesmo terá uma memorável participação da 3ª Copa da Liga Terrão, na categoria veteranos.
Se por um lado os torcedores ensaiam a entonação do hino, dando ênfase ao refrão, por outro a diretoria não se descuidou e enquanto aguarda e com ansiedade o início do campeonato promovido e organizado pela União Esportiva de Futebol Amador (UEFA), inscreveu o time no campeonato interno disputado na Chácara Garolle Seguros, para dar ritmo de jogo e mais entrosamento aos jogadores que integram o elenco do time.
Reforços
Como se sabe, a 3ª Copa da Liga Terrão na categoria veterano, que será promovida pela União Esportiva de Futebol Amador (UEFA), além de ser longo é também um dos mais difíceis e por isso, todos os times devem ter um elenco de no máximo 25 jogadores e são claro, todos em alto nível de competição.
Pensando nisso, a diretoria dos Amigos do Clayton Futebol, anunciou as chegadas e já providenciando as inscrições de mais dois novos atletas que já integraram o elenco e agora participam das atividades da equipe no Campeonato da Garolle Seguros: Dudu e Erick.
Uma delas trata-se do jogador Dudu, muito conhecido entre os “boleiros” no futebol amador e até a temporada passada participava da categoria livre e agora, “debutará” na categoria veterana e para tanto, escolheu o time do ACF, onde pretende colocar em prática todo o aprendizado conforme o seu vasto currículo, que consta ter defendido times no futebol da Índia, além de ter jogado no futsal.
Do futebol indiano para o elenco do ACF, Dudu (e) debutará disputando o campeonato na categoria veterano (Foto: Divulgação))
Quanto a Erick, esse praticamente dispensa comentários. Centroavante dos habilidosos e em todos os times que jogou, além de ter se consagrado como artilheiro, também conquistou vários títulos como, por exemplo, no Comercial, CENE e até mesmo no futebol carioca, onde foi campeão da Taça Guanabara, defendendo o time do Madureira.
Satisfeito pelo que tem visto ate o momento, quanto ao rendimento do time e o entrosamento dos novos jogadores, Clayton, um dos diretores da equipe está otimista quanto ao sucesso da mesma na Copa da UEFA, pois devido à visibilidade que a mesma ostenta, os jogadores manterão a mesma garra e disposição, pois todos querem aumentar a coleção de troféu e a torcida cantar bem mais alto o refrão que todos já sabem: “Meu ACF vamos ser campeão, meu ACF minha maior paixão, meu ACF, essa taça vamos conquistar”.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.