redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, quarta-feira, 07 de fevereiro de 2024.

Nome Limpo

Moradores da região do Anhanduizinho que tenham ficado inadimplentes, podem fazer acordos

Por Gilson Giordano em 04/11/2020 às 16:06

Campanha Nome Limpo visa aquecer e fomentar cada vez mais o com´rcio da Capital de MS e com isso, abrir novas vagas de trabalho (Foto: A Crítica)

Devido à pandemia causada pelo coronavírus covid 19 ou em muitos casos, até mesmo antes dela, fato esse que causou desemprego em massa na Capital, talvez alguns dos moradores dos bairros que formam a região do Anhanduizinho, podem ter fica sem a quitação de alguma mensalidade através do carnê e com isso, acabou tendo o “nome sujo” na praça.

Para tanto, a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) promoverá a partir de segunda-feira (9), em sua sede, localizada na Rua 15 de Novembro, em frente à Praça Ary Coelho, a 15ª edição da campanha de recuperação de crédito Nome Limpo. A ação contará com o apoio de conciliadores capacitados pelo Tribunal de Justiça (TJMS), que participarão por vídeo-chamada,  para a realização das audiências de negociações de débitos.

Até o momento, as empresas que participam da campanha e com isso, facilitando de novo o crédito ao atual devedor, são as seguintes: Energisa, UCDB, Lojas Analu, Pax Real, Faculdade Insted, Toque de Seda Enxovais e MS Distribuição. Os clientes inadimplentes dessas empresas, ainda que não tenham recebido o convite para participar da campanha, podem entrar em contato com a Associação Comercial por meio do telefone (67) 3312-5063 e agendar um horário.

Para que as negociações entre as empresas e os consumidores ocorram com total segurança, a Associação Comercial estendeu a duração da campanha, que seguirá até o dia 11 de dezembro. “Estamos vivendo um ano atípico, mas precisamos continuar apoiando a retomada da economia. Por isso, a Associação Comercial estruturou um plano para que a campanha Nome Limpo, que já é tradicional na cidade, ocorra de forma segura e satisfatória”, conta a gerente de negócios da entidade, Letícia Ribeiro.

As empresas seguirão uma escala de atendimentos na estrutura montada dentro da ACICG. “Nos próximos dias divulgaremos a escala completa no site da Associação Comercial. Os consumidores poderão consultar essa programação antes de agendar o horário para realizar sua negociação, já a partir do dia 9 de novembro”, explica Letícia.

Nome Limpo

Ao longo de suas 14 edições, a campanha já recuperou mais de R$300 milhões para as empresas participantes. A campanha de recuperação de crédito possibilita às empresas o recebimento e regularização dos créditos perdidos, a reativação de clientes antigos e, ainda, contribui para o aquecimento do mercado para as compras de Natal. “Esses fatores somados ao desejo das pessoas de regularizarem sua situação financeira e à liberação do 13º salário gera excelentes resultados fazendo com o que o dinheiro volte a circular na economia local”, finaliza a gerente de negócios da ACICG, Letícia Ribeiro.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões