redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, terça-feira, 26 de dezembro de 2023.

Sem aulas!

Alunos de nove escolas da Rede Estadual, na região do Anhanduizinho voltarão às aulas só em 2021

Por Gilson Giordano em 05/10/2020 às 15:57

Seguindo orientações da Secretaria de Estado de Saúde, aulas na rede estadual voltarão a partir do próximo ano (Foto: Arquivo)

Mesmo com Decreto sendo divulgado na edição desta terá-feira (6), através do Diário Oficial (D.O) o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), usando as redes sociais do Governo do Estado, anunciou nesta segunda-feira (5), que as aulas da Rede Estadual de Educação (REE), não retornarão mais no transcorrer desse ano (2020).

Durante a live, o Governador justificou a prorrogação quanto à suspensão das aulas presenciais e o adiamento para o reinicio das aulas a partir do próximo ano, seguindo as recomendações da Secretaria de Estado de Saúde.  “A Saúde recomendou e vamos seguir diante do que indica a ciência e de não voltarmos às aulas presenciais este ano”, disse o Governador.

Ainda na live, Reinaldo Azambuja disse que, é um risco aos alunos bem como aos profissionais da educação e aos professores, o retorno das aulas.

Após o anuncio feito pelo próprio Governador do Estado, alunos de nove escolas da Rede Estadual de Ensino (REE), localizadas na região do Anhanduizinho, só voltarão a estudar a partir de 2.021.

Anhanduizinho

Na região do Anhanduizinho são nove as escolas que integram a Rede Estadual de Ensino (REE) e que estão localizadas em sete bairros:

No bairro Aero Rancho, a Escola Estadual Padre Mário Blaudino, de ensino médio e tempo integral, Professora Neider Suely Costa e professor Sílvio Oliveira dos Santos; Conjunto Residencial Iracy Coelho Neto, no bairro Centenário: Professora Zélia Quevedo Chaves; Bairro Guanandi: Escola Estadual Cândido Mariano; Bairro Lageado: Professora Tereza Noronha de Carvalho; Bairro Los Angeles: Marçal de Souza Tupã; Bairro Parati: Maestro Heitor Villa Lobos e no Bairro Piratininga, a Escola Estadual Amando de Oliveira.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões