Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, terça-feira, 02 de janeiro de 2024.
A sede da Funsat é na Rua 14 de Julho, 992, ao lado da Igreja Ortodoxa e o horário de funcionamento é das 7h30 às 13h30 (Foto: Arquivo)
Ainda está em tempo de o morador em bairros que formam a região do Anhanduizinho e que busca da recolocação no mercado de trabalho ou até mesmo que sonha com o 1º emprego de ir, à Fundação Social do Trabalho (Funsat), nesta terça-feira (18) e tentar uma das 232 vagas ora existentes para profissionais e também para as mais variadas funções.
Entre as funções, estão as de açougueiro, uma das mais requisitadas no atual mercado profissional, de ajudante de carga e descarga de mercadoria, alinhador de rodas, analista de marketing, armador de ferros, auxiliar de cozinha, auxiliar de escrituração fiscal, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, borracheiro, cadista que é um profissional que faz os desenhos técnico de arquitetura, carpinteiro, caseiro, operador de telemarketing e vendedor interno.
Além das vagas acima mencionadas, existem ainda oportunidades para as pessoas portadoras de deficiência e entre elas, com formação superior, na profissão de advogado e nas funções de ajudante de carga e descarga de mercadoria, empacotador a mão, repositor em supermercados, repositor de mercadorias, servente de obras e telefonista.
Para tanto, corra! Ainda a tempo de chegar à referida fundação que está localizada na Rua 14 de Julho, 992, ao lado da Igreja Ortodoxa.
Preste atenção para o horário de funcionamento da Funsat: das 7h30 às 13h30 e ao se dirigir à mesma tenha em mãos todos os documentos pessoais, um currículo atualizado e como sempre, por via das dúvidas, um comprovante de residência.
A fundação disponibiliza o telefone de número: 3314-3089, mas lembre-se que, quem quer, não manda recado, vai diretamente ao local, fato esse que demonstra real interesse pela vaga existente.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.