Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, domingo, 04 de fevereiro de 2024.
Pólo instalado no Parque Ayrton Senna, tem capacidade para o atendimento de até 800 pessoas (Foto: Divulgação)
Com o surgimento de mais dois casos confirmados, a região do Anhanduizinho, de repente, perdeu o “status” de ser a última das sete regiões a ter a contaminação do coronavírus, agora, já “amarga” a riste estatística de ter três pessoas com o registro da doença, conforme o mapa da Sisgran-Coronavírus, que é a plataforma da Prefeitura que mostra o avanço da doença pelos bairros da Capital, de MS.
Os casos mais recentes foram registrados no bairro Aero Rancho, o maior da Capital, onde residem mais de 50 mil pessoas e dos dois novos casos, um fica no referido bairro e o outro caso, está em uma pessoa que mora na divisa do mesmo com o bairro Parati.
Antes, um caso havia sido registrado na região do Anhanduizinho, sendo o primeiro e o mesmo aconteceu no bairro Alves Pereira.
Vale destacar que, no referido bairro está localizado o Hospital Regional, que é a referência para o tratamento da doença e, além disso, no Parque Ayrton Senna, no mesmo bairro, foi instalado também, o sérvio de triagem que visa atender as pessoas com suspeitas da doença.
O mapa do Sisgran – coronavírus foi atualizado nesta quarta-feira (22) e o mesmo apresenta ainda o georreferenciamento dos 92 casos confirmados de covid-19 em Campo Grande, que são identificados com marcadores da cor vermelha.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.