Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, sexta-feira, 08 de dezembro de 2023.
A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória, próxima da Igreja Ortodoxa (Foto: Arquivo)
Apesar das dificuldades existentes e entre elas quanto ao uso do transporte coletivo, moradores dos bairros que formam a região do Anhanduizinho, principalmente os que buscam uma recolocação ou ate mesmo o chamado primeiro emprego, a Agência de Emprego da Fundação Social do Trabalho (Funsat), tem algumas vagas nesta quinta-feira (16).
Entre as vagas existentes constam para estagiários em comunicação e trabalhadores para uma rede de supermercados.
Estágios:
Editor de TV e Vídeo o estagiário será o responsável pela Edição e criação de vídeos para divulgação em Redes Sociais. Conhecimento em Pacote Adobe.
Ensino Médio Completo ou cursando comunicação social. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado, das 7h às 12h.
Para a vaga de Jornalista Estagiário, o estagiário será o responsável pela elaboração das matérias para entrevistas, alimentar sites com notícias, dentre outras atividades da função. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado, das 7h às 12h.
Superior Cursando Jornalismo – a partir do 1º semestre.
E para a vaga de Publicitário o profissional também se responsabilizará pela elaboração do conteúdo para Redes Sociais, campanhas publicitárias, dentre outros serviços relacionados à função. Conhecimento com Pacote Adobe. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado, das 7h às 12h.
Superior Cursando em Publicidade – a partir do 1º semestre. O Salário oferecido é de R$ 600,00/mês mais vale-transporte e produtividade.
Para supermercado:
Há vagas para técnico em segurança no trabalho o profissional executará os serviços referentes à função. Ter disponibilidade para ficar em alojamento de segunda a sexta, na cidade de São Gabriel do Oeste, localizada na região norte do Estado e distante da Capital a 150 quilômetros. É preciso ter o ensino Técnico Completo. O Salário oferecido é de R$ 2.500,00 mais benefícios que serão informados no ato da entrevista.
Também tem vagas para auxiliar de controle de qualidade. É necessário estar Cursando Graduação a partir do 3º semestre de Nutrição, Veterinária, Engenharia de Alimentos ou Concluído em Tecnologia de Alimentos ou Técnico em Nutrição. Saber Excel básico e conhecimento em controle de qualidade.
Caberá ao contratado, o monitoramento quanto à qualidade dos processos determinados pela empresa; Controlar a qualidade da loja e processos através de Checklist’s; Analisar dados; Atendimento a fiscalizações sanitárias; Administrar toda documentação técnica do controle de qualidade; Acompanhar estoque e serviços dos produtos e equipamentos de serviços de sanitização.
Salário e Benefícios serão informados na entrevista por vídeo que ocorrerá no período de segunda-feira (20) a quarta-feira (22).
Devido à pandemia atual Covid-19, o atendimento está sendo feito das 8h30min às 13h30. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 4042-0585
0 Comentários
Os comentários estão fechados.