Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024.
Participante também no campeonato da Arena Guanandizão, time do Sicredi não perdeu o “costume” e aplica outra goleada (Foto: arquivo)
Com instinto de “predador” e tendo o jogador Ronaldinho como o principal destaque da rodada, a equipe do Sicredi, não deixou por menos e tascou uma goleada histórica no Segurança Patrimonial/Versátil Camiseteria, pelo impiedoso placar de 8 x 2.
A partida foi válida por mais uma rodada válida pela 1ª Taça Tony Gol de Futebol Veterano, com os jogos disputados no campão de terra do bairro Alves Pereira, localizado na região do Anhanduizinho.
Foi o jogo tipicamente para o atacante “fazer o nome” e disso quem se aproveitou foi o jogador Ronaldinho, que marcou nada menos cinco gols, assumido assim, a vice-artilharia da competição, somando agora seis tentos marcados.
Mas não foi apenas essa goleada histórica que marcou os jogos da rodada na referida competição que teve ainda mais seis partidas e no total foram assinalados 39 gols, com a média de 5,57 tentos por jogo.
Além desse placar elástico, a rodada registrou também outras goleadas, mas nela teve um jogo que a torcida que compareceu em grande número achou “chato”, devido ao marcador “magrinho”.
Depois do placar de 8x 2 aplicado pelo Sicredi, entraram em campo os times do Avaex e Segunda Pele/Anápolis que mesmo trocando de parceria, pois antes era Mecânica do Luizinho, não se encontrou ainda na competição e por isso, foi também duramente castigada pelo adversário que impôs o placar de 5 x 1.
No mesmo embalo e compasso, o time da Família Matos, que conseguiu reunir todos e em parceria com Versátil Camiseteria, fazendo jus ao período, também colocou na roda para sambar, o time com nome de Escola de Samba, o União Sayonara, que amargou o placar de 5 x 1.
Após três goleadas seguidas, os torcedores ficaram mal acostumados e chegou o jogo que todos acharam “chato”, devido à magreza do placar.
Foi na partida entre os times do Segurágil/Chácara do Silvinho, que venceu pelo placar de 1 x 0 ao time do Real Caminhões/L. Imóveis.
Mesmo tendo sido uma partida muito disputada e com bons lances, mas na verdade os torcedores festejaram, pois aquela altura, eles queriam mesmo era ver as redes balançarem mais vezes em uma partida e para acalentar o desejo, entraram em campo os times da Serralheria Canguru que para alegria da torcida, recomeçou as goleadas e impôs no time do Paulo VI, o placar de 4 x 1.
Pronto a porteira estava de novo aberta e a partir de então, bastou ficar atentos para não perder a contagem.
Primeiro foi no jogo entre os times do Bariri que em nenhum momento respeitou o tratado de amizade, e goleou por 5 x 1 ao Amigos do Valderlei e para encerrar a rodada, foi a vez do time do 26 de agosto que também acabou com o “quax, quax, quax” do Carioca e sapecou o placar de 5 x 0.
A competição é promovida e organizada pelo desportista Tony Gol que destacou a rodada como “sensacional” e frisou ainda que a mesma foi típica do futebol para quem gosta de ver muitos gols, além de ter agradecido os torcedores que tem prestigiados os jogos no campo do bairro Alves Pereira. A direção técnica é de Cleber Venze.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.