redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, quinta-feira, 28 de dezembro de 2023.

EMHA faz mutirão

Mutuários dos Jardins Canguru e Mário Covas podem regularizar os débitos com a Agência

Por Gilson Giordano em 03/05/2019 às 11:04

Incubadora Municipal Mario Covas está localizada na Rua Leandro da Silva Salina, 668, Jardim Mario Covas (Foto: Arquivo)

Localizados no bairro Centro Oeste na região do Anhanduizinho, os Jardins Mário Covas e Canguru terão nessa sexta-feira (3), uma ação por parte da Agência Municipal de Habitação (EMHA), que fará um mutirão para a regularização de dívidas e titularidade dos imóveis para 900 moradores.

A ação foi iniciada às 8h o termino esta previsto para às 16h e a mesma está sendo feita no  prédio da Incubadora Municipal, localizada na Rua Leandro da Silva Salina, 668.

Na ocasião, servidores da EMHA entregarão as notificações impressas e realizarão fiscalização dos imóveis, em relação à situação de moradia de cada um.

Outra equipe ficará à disposição dos mutuários que tiverem interesse de regularizar débitos, por meio de parcelamentos ou descontos previstos na lei complementar nº 300, que instituiu o programa Viver Bem Morena.

De acordo com o diretor de Administração e Finanças da Agência de Habitação, Cláudio Marques Costa Júnior, o desconto de 80% sobre o valor de juros e multa contratual será concedido apenas em caso de pagamento integral da dívida. “Existe a possibilidade do parcelamento, mas, não inclui descontos”, reforça.

Os mutuários que possuem débitos com a Prefeitura devem ficar atentos ao artigo 7º da lei, que autoriza a inserção dos inadimplentes em cadastro restritivo de crédito. As medidas visam reaver mais de R$ 60 milhões em dívidas com prestação de imóveis.

Serviço

O Mutirão da EMHA está sendo realizado nessa sexta-feira (3), na Incubadora Municipal Mario Covas. O endereço é Rua Leandro da Silva Salina, 668, Jardim Mario Covas. Horário de atendimento das 8h às 16h.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões