Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, sábado, 27 de abril de 2024.
Satisfeito com a realização, secretário da SAD, Carlos Alberto de Assis quer reeditar o mesmo sucesso dos bailes já realizados (Foto: Arquivo)
Idealizado pelo secretário de Administração e Desburocratização (SAD), Carlos Alberto de Assis e visando promover a integração entre os servidores, o Governo do Estado confirmou para o dia 1º de dezembro, a realização da 5ª Edição do Baile do Servidor, que será realizado no Clube Estoril e terá como tema, “fantasia” e o evento fechará o calendário oficial de 2018 de atividades para o servidor
público estadual.
Ao comentar a respeito da realização do evento, o secretário da SAD, Carlos Alberto de Assis, destacou que o encontro é mais uma oportunidade de fortalecer a política humanizada de gestão de pessoas que vem sendo desenvolvido pelo Governo do Estado. “Além de proporcionar o reencontro entre servidores ativos e inativos, nosso objetivo é proporcionar descontração e diversão. São momentos únicos, capazes de fortalecer relações interpessoais dentro e fora do ambiente de trabalho” disse.
A entrada será gratuita, no entanto, o número de vagas será limitado, daí a necessidade de garantir a inscrição para o baile que terá a animação do grupo Sampri e da Banda Lilás, conhecida pela versatilidade de seus shows composto por repertório diversificado, bailarinas e figurino temático.
De acordo com a Coordenadoria Especial de Gestão de Pessoas (Cegesp), responsável pelo planejamento estratégico do evento, para participar o servidor público estadual deverá realizar sua inscrição no Portal do Servidor, ou por meio dos links disponíveis em todos os portais do Governo. Para entrada, será necessária a entrega do comprovante impresso. Cada inscrição dá direito a um acompanhante.
O Baile do Servidor integra um cronograma de ações voltadas à integração e promoção da qualidade de vida do servidor público, bem como o Circuito de Caminhadas, Arraial do Servidor, e a entrega de Diplomas de Mérito Funcional para servidores aposentados.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.