Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, quarta-feira, 06 de dezembro de 2023.
A cantora Juci Ibanez mostrará através da gravação do DVD os seus 40 anos de carreira de muito sucesso e samba no pé (Foto: Campo Grande News)
Para as famílias residentes em alguns dos bairros que formam a região do Anhanduizinho e que gosta de uma boa música, nada melhor que prestigiar a gravação do DVD da cantora Juci Ibanez que está comemorando 40 anos de carreira.
A gravação será feita no SESC Morada do Baís, localizada na Avenida Afonso Pena e a será aberta ao público a partir das 19h.
A gravação do DVD intitulado “40 anos de voz, raízes e vertentes”, será dividido em dois dias e nessa quarta-feira (17), será a primeira parte onde a cantora apresentará um repertório com várias vertentes da música popular brasileira. Conhecida internacionalmente, Juci tem vasta experiência, com apresentações em vários palcos do Brasil, América Latina e Europa. A segunda parte do DVD será gravada nesta quinta-feira (18), também no SESC Morada do Baís.
A programação musical terá a sequencia normal nos demais dias da semana e na sexta-feira (19), será a vez da Banda Farrapos e Trapos com sua levada contagiante do rock nacional, desde nostalgia até ritmos atuais. A banda é composta por Leandro Barthimann (guitarra solo/base), Jhony Bobadilha (contrabaixo), Leandro Bezerra (bateria), Luiz acosta (vocal e violão). No repertório, músicas do Barão Vermelho, Nenhum de Nós, Cazuza, RPM, Engenheiros do Hawai e também ênfase às novas bandas que surgiram no decorrer dos anos como o Rappa, Nando Reis, o Teatro Mágico e Zeca Baleiro.
Sábado (20), é a vez de a cantora Érika subir ao palco em seu projeto solo, que lança seu primeiro single, a canção “Cavalo do Rei”, que escreveu em parceria com seu produtor Júlio Queiroz. O show terá muitas antiguidades, releituras inéditas, além das canções próprias.
Serviço – O SESC Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site SESC.ms
0 Comentários
Os comentários estão fechados.