Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, segunda-feira, 08 de janeiro de 2024.

Time respondeu bem ao ser exigido quando tomou o gol e teve forças para buscar o empate que lhe value liderança do grupo (Foto: Arquivo)
Mesmo não conseguindo ainda, reeditar as apresentações feitas em competições anteriores, quando, além de contagiar os torcedores, arrebatou inúmeros títulos em diversos campeonatos de futebol amador disputado na Capital de MS, a equipe do Aero Rancho Esporte Clube (AREC) continua “causando” e com isso, assegurando classificação no campeonato ora realizado no Residencial Ronaldo Tenuta, na Vila Fernanda, onde está em jogo a 1ª Copa com o nome do referido residencial.
Na última rodada da fase classificatória, o time do AREC que desta feita foi comado pelos técnicos Isaias Pedroso e Juninho, devido a compromissos profissionais do técnico Osael, que é irmão do Isaias, o time apenas empatou com o Tijuca II, resultado esse que garantiu a primeira colocação no grupo, da referida competição.
No entanto, para assegurar o empate e a primeira colocação no grupo, o time do AREC teve que jogar e muito, pois saiu perdendo pelo placar mínimo e graças ao volante Jean, que fazia a sua estreia no time, o mesmo foi coroado com a marcação do gol que originou o empate.
Se por um lado o volante Jean, estreou com o “pé-direito”, por outro, o desempenho do goleiro Baiano, também deve ser citada, pois ele foi o responsável direto pelo empate conseguido pelo AREC na difícil partida contra o Tijuca, que precisava da vitória.
“Eu não pude ir ao jogo, mas pelo que o meu irmão (Isaias) e o Juninho falaram, o Baiano jogou muito e o empate aconteceu graças a ele, mas de forma geral, me disseram que o time teve um bom comportamento em capo, pois precisávamos de apenas um ponto pra assegurar a primeira colocação no grupo, fato esse que acabou acontecendo”, disse Osael.
Como a diretoria, comissão técnica e elenco do AREC gostam de desafios, a equipe já tem confirmada a estreia neste sábado (1º) à tarde no Campeonato do bairro Santa Emília, sendo que o adversário ainda será anunciado.
“É mais uma competição difícil, onde têm bons times, mas o AREC é assim gosta de enfrentar desafios, para festejar cada conquista”, afirmou Osael.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.