Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, sexta-feira, 08 de dezembro de 2023.
Apesar da vantagem, governador Reinaldo Azambuja (PSDB) que tenta a reeleição continua mantendo o mesmo posicionamento de trabalho sério (Foto: Arquivo)
Nesta reta de chegada e em nova rodada de pesquisa para Governador do Estado, divulgada nessa quarta-feira (24) pelo Instituto Brasileiro de Pesquisa Opinião Pública (Ibrape), o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) continua liderando a corrida governamental e rumo á sua reeleição com 54% dos votos válidos contra Odilon Oliveira (PDT) que tem 46% das intenções de votos, conforme os números.
O segundo do turno do pleito eleitoral será neste domingo (28).
A referida pesquisa foi realizada no período de 20 a 22 de outubro, em 37 cidades, distribuídas em oito regiões do Estado e na ocasião ouviu 1.460 eleitores. Conforme as informações, o percentual dos postulantes não leva em conta os brancos, nulos e indecisos.
Considerando a margem de erro, que é de três pontos percentuais para mais ou para menos, Reinaldo aparece com 57% e 51%. Odilon oscila entre 43% e 49%.
A pesquisa também perguntou ao eleitor, com tudo que tem visto em debates na televisão, propostas e atitudes, se a decisão de voto pode mudar ou é definitiva. Somente 7% admitem que possam mudar de voto, enquanto 90% garantem que a decisão já é definitiva e 3% não sabem. A consulta está registrada sob o registro TRE-MS-04982/2018.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.