redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, sexta-feira, 09 de abril de 2021.

1ª COPA MADRUGA

Rodada recheada de bons jogos e memoráveis “viradas” teve a marcação de 22 gols, no campo do Indubrasil

Por Gilson Giordano em 02/03/2021 às 15:28

Time do E.O.F esteve com a vitória nas mãos até os últimos minutos, mas devido à “bobeira” da zaga, acabou levando a virada (Foto: Arquivo)

O tempo técnico, com duração de dois minutos, adotado recentemente nos jogos válidos pela 1ª Copa Madruga disputada no campo do bairro Indubrasil, na saída para Aquidauana além de certa forma ter contribuído positivamente para o rendimento dos jogadores tanto nas calorosas tardes de sábados ou nas ensolaradas manhãs de domingo tem ainda proporcionado o “gás” suficiente para algumas viradas ou empates classificados como “espetaculares” agradando em muito o público que tem prestigiado a competição.

Na rodada passada, por exemplo, nada menos que 22 gols foram assinalados e como se sabe, o futebol vive de gols e para alegria de todos os seus praticantes e também quem está envolvido, felizmente no mesmo não foi e dificilmente será implantado, o uso da “tecnologia” com o tal do “VAR”.

Veteranos

A rodada teve um jogo válido pela categoria veteranos e dele participaram os times do Real Mautismo e Taveira que empataram por um gol.

Marquinhos marcou para o “real” enquanto que o Taveira chegou ao empate através de um gol contra.

Depois em jogo válido pela categoria livre, entraram em campo as equipes do Econômico e E.O.F. O Econômico como sempre leva um grande número de torcedores de Terenos, sede do time e a “turma” dá a força necessária, incentivando o time durante o jogo todo e a prova disso, foi uma vez mais nesse fim de semana, quando o time estava perdendo pelo placar de 3 x 2, com o apoio e os gritos dos torcedores, os jogadores em campo buscaram e  encontraram a força necessária para, acreditem,  nos minutos finais, virar o placar para 4 x 3, em  partida que foi digna de todos os aplausos recebidos pelos jogadores dos dois times.

Os gols do Econômico foram marcados por Francisco (2), Alisson e Lucas, enquanto que para o time do E.O.F fizeram Maikon (2) e Lucas.

Dando seqüência à rodada entraram em campo as equipes do Corumbaense, do bairro Nova Campo Grande e o JL Arts.

O time “carijó” de Campo Grande fez a sua estréia na competição e a mesma muito festejada e é claro que o time com o nome da Cidade Branca venceu o jogo pelo placar de 1 x 0, gol esse marcado pelo jogador Betão.

Outra partida, a segunda na ensolarada manhã de domingo, também aguardada com muita ansiedade por parte dos torcedores foi entre os times do Viracopos e Alagoano, pois o segundo vinha de um expressivo resultado e estava impondo respeito aos adversários, mas ele pegou um adversário inspirado e em dia “virado”, sapecou o placar de 3 x 0.

Os gols do time do “copo vazio” foram marcados pelos jogadores Maicon, Gelson e Daniel.

Em partida que também marcou a estréia de outro time, desta feita do Jamic, diante do time Os Paivas que deram boas vindas aplicando a goleada por 4 x 1.

Os gols dos “familiares” foram marcados por Joelson, Denílson e Rubens Romero, que fez dois, contra o gol isolado de Wanderson.

Encerrando a rodada, com a temperatura ambiente beirando a casa dos 40ºC, mais uma estréia na competição e desta feita, o time do Jokey Atlético Nasser, que jogaria justamente contra os donos da casa, o time do Indubrasil, cuja torcida naquele momento, tomava conta de boa parte do campo, levando o seu apoio e incentivo ao time.

Em campo, o time do JAN, viu a festa, mas não se intimidou e quando o jogo começou, os jogadores trataram de tocar a bola envolvendo por completo o time da casa que acabou sendo surpreendido e derrotado pelo placar de 2 x 1, em outro grande jogo de futebol.

João marcou o gol do time do Indubrasil, enquanto que Tainán Keirson, jogador esse que não é diferente apenas no nome, mas também tem um futebol bem diferenciado, marcou os dois gols do time do Jokey.

Um dos organizadores da competição, o desportista Edson Ducatti, satisfeito com o rendimento dos times, externou os agradecimentos a todos os jogadores, destacando a qualidade técnica e a disciplina de todos e segundo ele, fatos esses que tem elevando cada vez mais a qualidade das competições disputadas no campo do Cição.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões