redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, sábado, 25 de maio de 2019.

Copa Guanandizão

Quatro jogos da categoria Master 40 anos, apresentando novos times abriram a competição

Formando parceria com João Marcelo, time da Portuguesa fez bonito na abertura da Copa Master na Arena Guanandizão (Foto: Divulgação)

O desfile dos  times “novatos” e a velha técnica demonstrada por vários ex-jogadores acabaram prevalecendo como as atrações na abertura do Campeonato Master 40 anos, acontecida domingo (31), na Arena do Guanandizão, localizada no Jardim Nhanhá, no bairro Piratininga, na região do Anhanduizinho.

Uma vez mais a referida competição é promovida e organizada pelo desportista Maurio Martins Maroka que trouxe para a atual edição do evento, uma série de novas equipes e através delas, é claro, aguçou a vontade dos fanáticos pelo futebol amador em comparecer uma vez mais em grande numero à arena no local, a maioria não perdeu o antigo costume de cornetar os novos jogadores e também os árbitros. É claro, tudo dentro da normalidade e em perfeita harmonia entre jogadores, árbitros e torcedores.

Foi um desfile de novos times, mas antes, na abertura da rodada que marcou o início da competição, teve na preliminar um jogo válido pela categoria Mega Super Master 55 anos, ocasião em que jogaram as equipes do Waltinho/Ild Car Veículos que venceu por 3 x 2 o Tênis Clube.

Além dos bons jogos, em termos de gols os torcedores também saíram satisfeitos, pois apenas nas partidas dos “quarentões” quatro no total, foram marcados 13 gols, com a boa média de 3,25 por jogo.

Após esse jogo, aumentaram as expectativas dos torcedores, pois logo na abertura do Campeonato Master 40 anos dois times novatos na competição: Alecrim x AFC Chopp Kremer, que não tomou conhecimento do adversário, a quem impôs o placar de 2 x 0.

Depois, ainda na passarela de desfile dos novatos, jogaram Força Jovem/Franca Automóveis e Talento, que empataram por um gol.

Mesmo ainda não fazendo plenamente jus ao nome, time do Talento estreou com um empate na Copa Guanandizão (Foto: Divulgação)

No terceiro jogo, um time já conhecido dos torcedores e “cascudo” em competições de futebol amador, o time do Seguragil que enfrentaria os “Azuis” que para diferencia usar o nome em inglês: “The Blue Tomazelli”, que mostrou um futebol competitivo, com muita eficiência e muita técnica mostrada apelos jogadores ao impor o placar de 4 x 2 no adversário e se constituindo desde agora, mesmo ainda sendo a 1ª rodada,  como um dos sérios candidatos ao título.

Encerrando a rodada, foi a vez da “apresentação” de outro time tradicional no evento realizado na Arena Guanandizão e também “cascudo”: a Portuguesa,que agora  em parceria com João Marcelo, formando o nome composto: Portuguesa/João Marcelo, mostrou o mesmo futebol bom e competitivo para derrotar o novato no “pedaço” R-9, pelo placar de 2 x 1.

DOMINGO

Neste domingo (7), mais cinco jogos atrairão as atenções dos torcedores, pois desse total, uma delas será na categoria Mega Master 50 anos, abrindo a temporada da referida categoria.

No primeiro jogo, o time que, com certeza tem o nome mais longo entre todos os inscritos no campeonato: Construtora DC/AMCG/LL Imóveis/BR Veículos – praticamente 4 x 1 –  que enfrentará o Alviverde Taquarussu. Esse jogo será às 8h15.

No entanto, antes dele, portanto, às 7h15, pela categoria Master 40 anos jogarão Sicredi x AJEC/Art Motors; às 9h15 Talento x Bariri; às 10h15 Alecrim x Albuquerque e encerrando a 2ª rodada entrarão em campo 26 de Agosto x Náutico/Camiseteria Versátil.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões