redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, segunda-feira, 15 de julho de 2019.

Arena Guanandizão

Poucos gols nos campeonatos do Guanandizão podem ser “atribuídos” ao frio reinante na Capital de MS

Por Gilson Giordano em 07/07/2019 às 15:33

Frio pode ter “freado” o bom desempenho do time do 26 de Agosto que mesmo tendo vários ex-profissionais só empatou (Foto: Arquivo)

A fria manhã deste domingo (7), na Capital de MS, era um prenúncio que, poucos gols poderiam ter sido registrado nos jogos dos campeonatos de futebol disputados na região do Anhanduizinho. Alias, em decorrência da temperatura, os costumazes torcedores, principalmente na Arena Guanandizão, hoje não compareceram em grande número, também pudera, pois pela manhã os termômetros registraram temperatura em torno de 5ºC e diante disso o comparecimento ficou comprometido.

Com a bola rolando, não se sabe se os times sentiram mais o frio ou a ausência dos “corneteiros”, pois um ou outro pode ter contribuído para o pouco número de gols registrados nos Campeonatos das Categorias Master 40 anos, Mega Master 50 anos e Mega Super Master 55 anos. Das três competições, foram realizados cinco jogos e “apenas” oito gols foram assinalados, com a baixíssima média de 1,6 gols por jogo.

O primeiro jogo da quíntupla rodada foi iniciado às 7h15 e nesse horário a temperatura deveria estar em torno de 3ºC a 4ºC e mesmo assim, entraram em campo as equipes do Decormorena e Seguragil, em jogo válido pelo grupo “B” da categoria Super Master 50 anos e a partida terminou empatada por um gol.

Em seguida, pela categoria Master 40 anos, jogaram pelo grupo “A”, as equipes do 26 de Agosto que tem no time, os jogadores Carlinhos, Reinaldo, Alex Sandro, ex-profissionais que enfrentou o Seguragil e a partida também terminou empatada por um gol.

A essa altura, os jogadores já tinham a certeza que ao contrário dos outros domingos, os jogos seriam na “calmaria”, pois os lances de arquibancadas armado na arena estavam quase vazios, um ou ouro torcedor ser arriscou a prestigiar os jogos.

Mesmo assim, entraram em campo pela terceira partida da manhã, as equipes da Advocacia Avelar x Tênis Clube, pela categoria Mega super Master 55 anos e foi vencido pelo primeiro, pelo placar mínimo.

No quarto jogo, com o sol brilhando firme e forte, mas o frio reinando ainda, jogaram pela categoria Master 40 anos, pelo grupo “D”, Hortifruti Santa Rita/Guaicurus x R9, vencido por esse, pela “goleada” de 2 x 1 e encerrando a rodada, pela mesma categoria, mas pelo grupo “B”,  jogaram Colorado x França Automóveis/Força Jovem que empataram sem gols.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões