redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, sexta-feira, 05 de janeiro de 2024.

Portuguesa/Carvão Bonito fez outra vítima no Campeonato Master 40 anos na Arena Guanandizão

Por Gilson Giordano em 08/10/2018 às 16:40

Pode ser apontada como surpresa, mas a equipe da Portuguesa/Carvão Bonito vem se constituindo em um dos destaques do Campeonato Master 40 anos que é disputado na Arena do Guanandizão e é promovido pelo ex-jogador Maurio Maroka Martins que realiza também o Super Master 50 anos, com os jogos no mesmo local, na parte externa do ginásio do Guanandizão, localizado na Vila Nhánhá, no bairro Piratininga.

Os campeonatos tiveram as suas sequencias normais no fim de semana passado e nem mesmo o pleito eletivo serviu para o adiamento da rodada, pois como foi dito pelo organizador, pelo fato de o local não vender bebidas alcóolicas, os jogadores tiveram tempo suficiente para a união da prática sadia entre o esporte e o exercício do civismo.

Como sempre, a rodada é composta por cinco jogos e normalmente são dois pela categoria Super Master 50 anos e os demais, pela Master 40 anos.

Na primeira, as equipes do AMCG/LL Imóveis empatou por dois gols contra o Classe A e depois, as equipes da Chácara do Silvinho e Amigos do Naldo/Lava Jato do Magrão, também empataram, mas por um gol.

A essa altura, o público já chegava à Arena Guanandizão, pois boa parte há havia cumprido com o dever cívico que foi com a votação, alais assunto esse que também ganhou boa parte dos comentários em pleno domingo de futebol.

Mas de volta aos jogos, desta feita na categoria Master 40, nem mesmo a goleada imposta pelo time do LL Imóveis por 5 x 2 no Imobiliária Matos, tirou as atenções da difícil vitória da Portuguesa/Carvão Bonito, que vem se constituindo em nova sensação do campeonato, que derrotou por 1 x 0 o Garolle e encerrando o futebol em pleno domingo de eleições, o time da casa, o Nhánhá, ainda não conseguiu encontrar forças necessárias para se firmar no campeonato e evitar as constantes derrotas, sendo que dessa vez o PFC foi o algoz, ao vencer por 2 x 0.

 

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões