redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, sexta-feira, 24 de setembro de 2021.

crias do aero rancho

Passeio Ciclistico organizado por Osael Pedroso quer manter viva as tradições e amizades dos moradores do bairro Aero Rancho

Por Gilson Giordano em 22/09/2021 às 10:14

Evento visa reunir antigos moradores e terá o percurso de 7 km, devidamente protegido pela Agetran e a Guarda Municipal (Ilustração)

Nada melhor que a realização de constantes atividades para manter a unidade das pessoas de um bairro sempre por perto e juntos, recordar os bons momentos vividos no local onde, com o passar dos anos, claro, cada pessoa se formou tomando os mais diferentes rumos na vida, quanto que outros se casaram e constituíram famílias, mas sempre com vínculos voltados ao local onde passou a melhor fase da vida: a infância e adolescência.

Visando manter essa mesma unidade onde prevalece o cunho da verdadeira e sólida amizade, a família Pedroso, formada pelos irmãos Osael Pedroso, Lianor Pedroso e o Capitão BM Pedroso, tem ao longo dos anos proporcionado as mais variadas atividades e encontro aos moradores do bairro Aero Rancho, que neste dia 11 de outubro, completará 33 anos de inauguração.

O bairro Aero Rancho, localizado na região do Anhanduizinho, num passado recente foi apontado como o maior conjunto habitacional do país, com aproximadamente cinco mil casas e apenas nele (conjunto), moravam quase 25 mil pessoas.

Hoje, o bairro Aero Rancho, de forma geral é apontado como o maior da Capital de MS e em seu todo, residem mais de 60 mil pessoas.

Eventos

Diante dessa grandiosidade, os irmãos Pedroso sempre buscam alternativas e através delas manter sempre por perto as milhares de pessoas que passaram a maior parte a vida, no referido bairro, afinal, o mesmo completará 33 anos e ao longo desse tempo, muitas histórias, muitas alterações, como tudo na vida, foram conquistadas para o bairro que hoje é apontado como um dos melhores locais Ca Capital para se viver.

Passeio Ciclístico

E mais uma vez, para não deixar a data de aniversário do bairro passar em branco, Osael Pedroso, ao lado do Capitão Bombeiro Pedroso e de Lianor Pedroso estão desde agora organizando o 1º Passeio Ciclístico e para atrair o maior número de participantes, o convite foi postado na rede social, através da Página Aero Rancho Nostalgia, que já teve milhares de acesso.

Conforme o convite, o mesmo tem como título: “Primeiro passeio ciclístico das crias do Aero Rancho”.

Percurso

Com o sucesso alcançado através do convite feito através da Página no Facebook Aero Rancho Nostalgia, Osael Pedroso acredita que o passeio poderá reunir no mínimo 700 participantes que, devidamente com o uso da máscara, percorrerão sete quilômetros, com saída às 7h15 do Parque Ayrton Senna, para onde o grupo deverá voltar após o percurso que será feito pela Avenida Norte Sul, devidamente acompanhado pelos Guardas Civis Municipais e pela Agetran.

“Vamos aproveitar o ‘feriadão’ e muitos dos ex-moradores talvez não viajarão e desde agora renovo o convite para que eles participem dessa confraternização e que juntos, possamos manter sempre vivas em nossas mentes, os bons momentos vividos no bairro (Aero Rancho)”, disse Osael Pedroso.

Brindes

Com o apoio de vários patrocinadores, o 1º Passeio Ciclístico das Crias do Aero Rancho, oferecerão vários brindes sendo que aos primeiros 50 inscritos receberão camisetas do evento.

“Contamos com sua participação, reúna a família, os amigos, prepare sua bike, pegue seu kit de segurança, seu kit contra Covid e vem conosco”, finaliza o convite feito através da rede social, feito por Osael Pedroso, ao lado de Ismael Gomes.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas desde agora na Drogaria São Miguel, Avenida Rachel de Queiroz.

Ação social

 Em meio às comemorações alusivas à passagem de mais um ano de fundação do bairro Aero Rancho, que completará 33 anos, no dia 11 de outubro, Osael Pedroso não se esqueceu das famílias necessitadas e ele solicitou aos participantes, para os que podem ou que queria ajudar, que levem um quilo de alimentos não perecível que depois serão transformados em  sacolões de doados às familias carentes.

Osael Pedroso alertou ainda que, o Passeio Ciclístico será realizado obedecendo todas as normas das medidas de biossegurança, conforme o Decreto Municipal ainda em evidência.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões