redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, sexta-feira, 22 de maio de 2020.

Leilão no Detran

Empresários da região do Anhanduizinho ligados ao comércio de Ferro Velho e peças usadas, podem aumentar os estoques

Por Gilson Giordano em 22/05/2020 às 09:23

No total serão 79 lotes de veículos, sendo 600 motocicletas e 19 automóveis (Foto: Divulgação) 

Mesmo em época da pandemia do coronavírus – Covid 19, os empresários das lojas de artigos usados, Ferro Velhos, entre outros, com lojas localizadas em alguns dos bairros que formam a região do Anhanduizinho, poderão reforçar os seus estoques e com isso, aguardar dias melhores que hão de voltar.

Para tanto, o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (DETRAN-MS) começa nesta sexta-feira (22), os lances do primeiro leilão de sucata aproveitável de 2020. No total são 79 lotes de veículos, sendo 600 motocicletas e 19 automóveis.

O certame será online, realizado pelo portal www.canaldeleiloes.com.br. A captação de lances terá início às 10h, com encerramento previsto para às 15h do dia 05 de junho.

Conforme a publicação serão leiloados bens de sucata aproveitável, ou seja, veículos cujas peças poderão ser reaproveitadas, com inutilização de placas e chassi em que conste o número de identificação veicular.

Segundo o diretor de veículos do órgão, Arioldo Centurião Júnior, somente pessoas jurídicas poderão participar. “De acordo com as regras do leilão, não podem participar do certame servidores do órgão e seus parentes até segundo grau, cônjuge e companheiros, o leiloeiro e seus parentes, ou membros de sua equipe de trabalho, aqueles que sejam prestadores de serviço do Departamento, pessoas menores de 18 anos ou declaradas inidôneas”, conclui.

Os veículos estarão disponíveis para visitação no período de 29 de maio a três de junho, no pátio localizado na Avenida Gury Marques, 7155, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões