redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, quarta-feira, 18 de setembro de 2019.

Escala Médica

Confira os médicos plantonistas na UPA Universitário e CRS do bairro Aero Rancho

UPA Universitário terá hoje médicos pediatras nos períodos da tarde e à noite

Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) divulgou a Escala Médica de Urgência e Emergência para as UPAs e os CRSs na Capital de MS e os pacientes da Unidade de pronto Atendimento (UPA) Universitário, localizado no bairro Pioneiros e do Centro Regional de Saúde (CRS) no bairro Aero Rancho, mas que também atende aos pacientes  de outros bairros também ambos localizados na região do Anhanduizinho, serão atendidos por uma junta formada por 38 médicos para adultos e crianças nesta terá-feira (21).

No Centro Regional de Saúde (CRS) Dr. João Pereira da Rosa, localizado na Avenida Raquel de Queiroz, no bairro Aero Rancho, nessa terça-feira (21) os pacientes serão atendidos por uma junta formada por 13 médicos que, divididos por períodos do dia, nas próximas 24 horas, atenderão os pacientes, sendo três médicos pela manhã; quatro à tarde e seis médicos no período noturno.

Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário, localizado na Avenida Guaicurus com a Gury Marques, próximo ao Terminal de Transbordo Guaicurus, no bairro Pioneiros, o atendimento nas próximas 24 horas será feito por uma junta formada por 25 médicos para adultos e crianças.

Pela manhã, o atendimento será feito por uma junta formada por cinco médicos para adultos; à tarde o atendimento será feito por três médicos para adultos e cinco pediatras e à noite serão seis médicos para atendimento aos pacientes adultos e também seis médicos pediatras.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões