redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, terça-feira, 28 de maio de 2019.

Arena Campo Nobre

Campeonato terá mais oito jogos no fim de semana, movimentando os times dos grupos 3 e 4

Por Gilson Giordano em 24/05/2019 às 10:51

Time Polonês, uma vez mais atravessará a cidade para disputar a competição, mas agora quer somar os três pontos (Foto: Arquivo)

A 6ª rodada programada para este fim de semana, valida pelo 27º Campeonato de Futebol Amador Arena Campo Nobre, localizada no bairro Centro Oeste, na região do Anhanduizinho, poderá ser determinante também para algumas equipes, principalmente para que  se encontram nas últimas colocações, pois se almejam classificação para a 2ª da competição, terão que mostrar o poder de reação a partir de agora e com ela algumas combinações, entre as quais, torcerem pelas derrotas das equipes que estão na dianteira.

Como sempre, a rodada será composta por oito jogos, no entanto desta feita movimentara os times dos grupos 3 e 4 e eles terão uma boa oportunidade de mostrarem em campo, o potencial técnico e com isso, “desbancar” o favoritismo dos times que integram os grupos 1 e 2.

De acordo o Inmet, o sábado (25) e domingo (26), a previsão é de muito frio na Capital de MS, ainda mais no referido bairro considerado mais “alto” e esse detalhe poderá ser uma faca de dois gumes para os times, pois como se sabe, no calor o desgaste é bem maior e por isso os jogadores não rendem tudo o que pode; no frio, devido a intensidade, o mínimo choque pode ser mais dolorido a bola fica mais rápida, enfim, são detalhes inerentes a um jogo de futebol de acordo com o tempo.

Situação

No momento, a situação e a seguinte: no grupo 3, o líder é o time do MM Direções que em dois jogos somou quatro pontos e o vice líder Vó Maria, com três pontos,  mas um jogo. Nesse grupo que está em palpos de aranha é o time do Tiradentes que tem apenas um ponto ganho.

No grupo 4, dois times têm a mesma pontuação, no entanto, os detalhes do regulamento que diferenciam o líder e o vice e nesse caso quem leva vantagem e o R-9 que tem seis pontos iguais ao JBS, sendo que este perde nos detalhes. Os últimos colocados do grupo são as equipes do Lava Jato/Academia Qualyt e Polonês, que ainda não   somaram nenhum ponto e por isso, estão de “sobreaviso”.

Jogos

A rodada será aberta neste sábado (25), com a realização de quatro jogos. No primeiro, às 14h45, atuarão pelo grupo 4, Amigos do Danilo/Baixada x JBS; às 16h,  Sertãozinho x Centenário, às 17h Tiradentes, que esta com “a corda no pescoço” enfrentará Borracharia Grachaim, ambos os jogos válidos pelo grupo 3 e as 18h, certamente com o frio assolando a cidade e já com os refletores ligados, jogarão pelo grupo 4, o líder R9 x Lava Jato/Academia Qualy.

Domingo, com previsão de temperatura na casa dos 11ºC, jogarão pelo grupo 4, às 8h30 Granimar/Serv Diesel x Acari, às 9h30, pelo grupo 3, o Colibri tentara tirar proveito na partida contra o Vó Maria,  que ainda pode estar “atordoado”, devido a derrota na decisão da 5ª Copa Buracão, onde ficou com o vice campeonato.

Às 10h30, ainda pelo grupo 3, jogarão o líder MM Direções x Campo Grande e encerrando a rodada, às 11h30, depois de atravessarem a cidade, os dois times da região norte da Capital, se encontrarão na Arena Campo Nobre: Novos Estados x Polonês.

Como se sabe, a competição é promovida e organizada pelo presidente da Associação de Moradores, desportista Júlio César, conhecido como “Júlio do Campo Nobre.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões