redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, terça-feira, 29 de outubro de 2019.

Arena Campo Nobre

Com rodada “cheia” campeonato terá neste fim de semana mais sete partidas

Por Gilson Giordano em 25/10/2019 às 12:26

Após o empate no primeiro jogo, time do Leon quer mostrar a sua força na partida de domingo e somar os primeiros três pontos (Foto: Divulgação)

A 3ª rodada do 28º Campeonato de Futebol Amador Jardim Campo Nobre, localizado no bairro Centro Oeste, na região do Anhanduizinho, será efetivada nesse fim de semana com a realização de mais sete jogos, envolvendo 14 times dos quatro grupos.

Como se sabe, a competição é disputada por 24 times, divididos em quatro grupos, portanto, seis equipes em cada um e com isso, cada um dos participantes fará nessa fase classificatória, de onde avançarão apenas os quatro melhores de cada chave, cinco jogos.

Com isso, é bom o time do Ajax, que está no grupo 4, por as “barbas de molho”, pois nesta rodada o mesmo completará três jogos e restarão apenas mais dois e até o momento, o saldo das duas partidas por ele jogadas é de apenas um ponto, muito pouco para que sonha com a 2ª fase.

Jogos

A 3ª rodada será aberta neste sábado (26), com a realização de cinco partidas e a primeira será disputada às 14h15, válida pelo grupo 3, entre as equipes do Granimar/Servdiesel x Almeida/Atlântico; em seguida, às 15h15, pelo grupo 4, jogarão Anhanduí x Ajax; às 17h15, entrarão em campo pelo grupo 2, o time dos Mercenários x Borracharia Grachain/Lava Jato; às 18h15, jogarão pelo grupo 3, o time que veio dos Estados Unidos,  o time da “CIA”, o F.B.I, que enfrentará o Entre Rios e já sob as luzes dos refletores da Arena Campo Nobre, às 19h15, jogarão também pelo grupo 3, dois times já “cascudos” e conhecidos por todos: Família Mota x Horiginal Motos.

Precisando vencer para se firmar dentro do grupo 3 Granimar/Servdiesel volta a campo neste sábado (foto: Arquivo)

Domingo

No dia seguinte, portanto domingo (27), mais dois jogos movimentarão a competição e o primeiro, logo às 8h45, entre Cruzeirinho x Criciúma, partida essa válida pelo grupo 1 e encerrando a rodada, ainda pelo mesmo grupo, jogarão às 10h30 Leon x Família Alves.

Melhores

Coincidência ou não, mas até o momento as duas das três melhores equipes do campeonato que aos poucos começa a deslanchar, são os times que tem as consoantes MM que para muitos significam Muito Mau.

No grupo 1, o Atlético MM, lidera o mesmo com dois jogos tendo conquistado uma vitória e um empate, portanto soma quatro pontos e no grupo 2,  o Estância, que também usa as mesmas letras: MM, jogou duas vezes e venceu ambas, portanto somando seis pontos, estando com 100% de aproveitamento. Mesmo índice alcançado pelo time do AFC/Goiás, no grupo quatro, que também jogou duas vezes e somou seis pontos.

Mas mesmo tendo somado quatro pontos até o momento nos dois jogos disputados, o time do Atlético MM tem o melhor ataque da competição pelo menos nesse início, pois o time já marcou oito gols e a defesa sofreu quatro, estando então, com um saldo positivo de quatro tentos.

O 28º Campeonato de Futebol Amador Jardim Campo Nobre é promovido e organizado pela Associação de Moradores da localidade que tem na presidência Júlio César Sousa da Silva que ao lado do Coronel, elaboram a competição com os apoios do vereador Ademir Santana e do deputado estadual Jamilson Name, com os patrocínios da Camiseteria Versátil e Planeta Esportes.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões