redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Campo Grande, sexta-feira, 18 de junho de 2021.

já é sucesso!

Agrolaço Pet Shop, esse tem nome tem marca e qualidade no mercado e nos campos de futebol

Por Gilson Giordano em 10/06/2021 às 10:13

Empresário Márcio Barriviera colhendo os bons frutos plantados com a marca da sua empresa (Foto: Arquivo)

A chuva fina e intermitente desta quinta-feira (10) serviu ainda mais para cristalizar o sucesso vivido no transcorrer da semana, da marca Agrolaço Pet Shop, do empresário Márcio Barriviera, cuja loja localizada na Rua Engenheiro Paulo Frontini, 647, no Jardim Los Angeles, no bairro do mesmo nome, na região do Anhanduizinho é apontada como uma das mais conceituadas no segmento voltado para os Pets.

Consolidado no mercado voltado para os pets há oito anos, dos quais nos últimos dois, o empresário Marcio Barriviera, decidiu dividir o seu tempo ocupado com a vida empresarial e mecenas do futebol amador na Capital de MS, onde o mesmo esta atendo uma importante participação e bem sucessiva participação em diversos campeonatos, claro que, todos ostentando a marca Agrolaço Pet Shop, que virou sinônimo de qualidade.

Nesse curto espaço de tempo em que se enveredou pelo caminho do esporte, mais precisamente do futebol, Márcio Barriviera lembrou que a primeira conquista com a marca da empresa Agrolaço Pet Shop que se consolidaria no mercado, foi ao lado do time Original Motos e juntos conquistaram titulo de campeão, no bairro Albuquerque.

A parceria foi desfeita, no entanto a amizade entre os dois empresários Márcio e Manoel Roberto dos Santos, “Ceará” continua sólida e inabalável.

Semana

A semana citada logo no início do texto foi quase que perfeita. Sim quase, pois como se sabe, nem tudo nessa vida se consegue os 100% de aproveitamento e para chegar a esse percentual, faltou apenas o chamado “golzinho”.

Sábado (6), a marca Agrolaço Pet Shop, entrou em campo na decisão da 1ª Copa COHAB de Futebol Amador e em parceria com o time Estância MM, conquistou de forma brilhante o título de campeão.

Paralelamente, no campo do Jardim Macapá, no bairro Alves Pereira, onde é disputada a 1ª Copa Barueri de Futebol Society, o time Agrolaço Pet Shop venceu o jogo e se garantiu para as quartas de final na referida competição.

Montado no início do ano, time da Agrolaço Pet Shop se tornou uma das forças do futebol amador na Capital, onde é temido (Foto: Arquivo)

No domingo (11), uma vez mais com muito sucesso, conquista essa que já é peculiar na vida da empresa, a Agrolaço Pet Shop esteve presente na decisão da Copa que, como patrocinadora cedeu o nome da marca, no Jardim Marajoara, no bairro Centro-Oeste também na região do Anhanduizinho e no local, ele ao lado do amigo “Ceará” relembraram o tempo do primeiro título pelo time Original Moto, que foi campeão também no Jardim Marajoara.

Quanto a esse patrocínio, vale destacar que o campeonato teve a participação de 28 times e todos com elevada categoria técnica e disciplinar, satisfazendo plenamente as partes envolvidas: os times, o organizador do evento, Nildo Santos e o patrocinador, a empresa Agrolaço Pet Shop.

O sucesso foi tamanho e em função disso, organizador e empresário, já fizeram novo acerto para a realização da Copa Tarumã.

Até então estava tudo perfeito, ou quase tudo, mas o deslize por parte do time do Rio Negro, que também firmou parceria com a marca de sucesso, impediu os 100% de navegabilidade no mar da alegria e da felicidade, pois o time, fatos que acontecem com os “grandes”, acabou sendo derrotado na 3ª Copa da Liga Terrão, competição essa promovida e organizada pela UEFA-MS, quando perdeu neste domingo (7), pela diferença de apenas o chamado “golzinho”, por 2 x 1, mas o resultado em nada imaculou  a vitoriosa trajetória da marca Agrolaço Pet Shop, que segue sólida no ramo Pets, como patrocinador e nos campos, há  quem diga que o time é na verdade uma “máquina de triturar” adversários.

1 Comentário

  1. Marcio Vagner Barriviera disse:

    Obrigado meu irmão como sempre belíssima matéria

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões