redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, terça-feira, 28 de novembro de 2023.

Copa Guanandizão

Taveirópolis supera a expectativa por parte dos torcedores começa competição com díficil vitória

Reluzindo tal como na foto, time do Taveirópolis começou com o “pé direito” na Copa Super Master 40 anos (Foto: Face Book)

A equipe do Taveirópolis começou de forma positiva a sua nova caminhada, desta feita no Campeonato da Mega Master, categoria 50 anos, que é disputado na arena Guanandizão, anexo ao ginásio do mesmo nome, localizado no Jardim Nhanhá, no bairro Piratininga, na região do Anhanduizinho.

Havia muita expectativa quanto à estréia no time na referida competição, pois desde que o mesmo parou de disputar o campeonato estadual de profissional estava inativo, deixando um hiato entre os torcedores saudosos do futebol competitivo mostrado pela equipe na competição estadual.

O jogo foi contra o Minas Tênis, já escolado e conhecedor dos “atalhos” existentes na Arena Guanandizão que mesmo assim, não conseguiu superar a antiga garra do time da Vila Famosa – como era conhecido- que venceu por 2 x 1, com gols do ex-comercialino Esquerdinha e Ney, marcando assim os seus três primeiros pontos, na competição que é promovida e organizada pelo desportista Maurio Martins Maroka.

No outro jogo, também válido pela categoria Mega Master 50 anos, em parida das mais disputadas e com as presenças de bons jogadores, o atual campeão, Classe “A” teve que colocar em prática todo o seu repertório para vencer por 1 x 0 o time Amigos do Tiradentes.

Super Master

A rodada foi completada com três jogos válidos pela categoria Super Master 40 anos e logo na abertura, o time Força Jovem, não quis tomar conhecimento da Melhor Idade e venceu por 2 x 1.

O time do Talento não se deu bem na rodada passada e acabou sendo derrotado para o Colorado por 2 x 1 enquanto que o Atlântico derrotou o União Guaicurus por 3 x 0.

Jogos

De acordo com as informações do organizador dos campeonatos, Mauro Martins Maroka, o Campeonato na categoria Super Master 40 anos, terá dois jogos nesta Sexta-Feira Santa (19).

O primeiro, às 9h, jogarão as equipes do Atlântico x R-99 e às 10h, entrarão em campo Galácticos x Força Jovem

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões