Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, quarta-feira, 20 de novembro de 2024.
Durante a última Sessão Ordinária realizada no transcorrer da semana, o vereador Tiago Vargas defendeu de forma enfática o programa de qualificação de servidores municipais, reforçando a importância do investimento em capacitação. Em seu pronunciamento, Vargas destacou que a qualificação dos funcionários públicos não deve ser vista como um gasto, mas sim como uma forma de valorização que beneficia diretamente os cidadãos.
“Qualificação de servidores não é gasto, é valorização. Quantas vezes ouvimos aqui que falta qualificação, falta benfeitoria, faltam condições favoráveis aos servidores”, ressaltou Vargas. Ele ainda frisou que a atual gestão está oferecendo 300 vagas de capacitação com alguns dos melhores profissionais do Brasil, uma oportunidade que, segundo ele, elevará a qualidade dos serviços prestados em Campo Grande.
O vereador também criticou aqueles que, segundo ele, se opõem ao programa apenas por oposição política. “Não me interessa se são servidores concursados ou comissionados. São pessoas que estarão sendo capacitadas com os melhores profissionais, para trabalhar em prol dos nossos munícipes campo-grandenses”, afirmou.
Vargas elogiou a prefeita Adriane Lopes pela iniciativa e reafirmou seu apoio ao programa, defendendo que o aprimoramento dos servidores municipais é fundamental para garantir um atendimento eficiente e de qualidade à população.
(Com assessoria)
0 Comentários