redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, domingo, 28 de janeiro de 2024.

arena campo nobre

The Blues, que agora quer incluir o “The Best” ao nome vence mais uma e dispara no grupo “B”, enquanto que Agrolaço Pet Shop e Almeida, lideram grupo “A”

Por Gilson Giordano em 02/05/2023 às 11:10

Já em casa e com mais três pontos na bagagem, nada mais justo que uma parada “obrigatória” para o relax da delegação que fez a festa (Foto: Divulgação)

A 3ª rodada da Copa Jardim Campo Nobre, disputada no fim de semana passado foi composta por seis jogos e neles, a marcação de 17 gols, graças à mais uma goleada e desta feita, imposta por um dos times de fora, aquele que quer incluir o “the best” ao nome e com isso, teve a boa média de 2,83 tentos por partida.

Dirão os exigentes torcedores: “não quebrou o recorde registrado na 1ª rodada e nem teve nenhum ‘hat-trick’ na partida”. Certo, no entanto, o campeonato já tem três times que vem se despontando ainda que a competição esteja no início, mas com isso, vão ganhando a musculatura ideal, a confiança necessária para caminhar na mesma toada até a fase decisiva.

Destaques  

Até o momento foram três rodadas e nelas, mais com participações dos times que estão nos grupos “A” e “B” que por suas vezes, não decepcionaram e fizeram as lições de casa, ganhando os pontos necessários para darem estabilidade às mesmas, ao longo da competição.

Com isso, que vai “ganhando terreno”, são os times do Agrolaço Pet Shop/Nacional e Almeida, ambos no grupo “A”, com quatro pontos e a grata surpresa e ótima novidade o “The Blues” – Os Azuis – de Aquidauana que no grupo “B”, já soma seis pontos.

Jogos

A rodada foi aberta neste sábado (29), envolvendo dois times do interior e que precisavam da vitória e através dela, se redimirem dos seus jogos passados.

Em campo, os times do UFC de Nioaque e União Cascatinha, de Sidrolândia que em jogo válido pelo grupo “A”, foi vencido pelo União Futebol Clube, pelo placar de 1 x 0, com o gol solitário sendo marcado pelo jogador Eslley.

No segundo jogo, outro muito aguardado pelos torcedores em função do rendimento apresentado pelos dois times na rodada inicial, quando eles golearam os seus adversários: Agrolaço Pet Shop/Nacional x Almeida, que não saíram do empate sem gols e se mantiveram na parte de cima do grupo “A”, com quatro pontos, mas correm o risco, caso o time do AMB, atualmente com três pontos, vença o seu próximo compromisso.

Depois jogaram pelo grupo “B”, os times do King e EAP e o resultado, o empate por um gol não foi para nenhuma das duas equipes, pois com ele, o time “rei” vai a dois pontos e o EAP, soma o seu primeiro ponto.

Os gols do jogo foram marcados por Thiago, para o “rei”, enquanto que Rangel descontou para os adversários.

Depois, encerrando a primeira fase da 3ª rodada e em partida válida pelo grupo “A”, jogaram as equipes do Chapadão e Lava Jato Ceará, com o segundo dando uma super “esguichada” complicando em muito a precoce situação do time adversário que de novo, sofreu a chamada “goleadinha”, ao ser derrotado pelo placar de 4 x 1.

Os gols do time da água foram marcados por Alisson, Fernando, Jorge e Nicolas, enquanto que Ademir, fez o gol solitário do time vencido.

Domingo

No dia seguinte, portanto, domingo (30), a 3ª rodada foi concluída com dois jogaços sendo que o primeiro, de tirar o fôlego, pelo grupo “B”, entre os times do Caldeirão e o time da “casa”, Los Angeles, bairro esse vizinho da Arena Campo Nobre por isso, contou com dezenas de torcedores que até então, nunca haviam visto um “caldeirão ferver”, tal como aconteceu desta vez.

Em jogo dos mais disputados, o Caldeirão teve que elevar a temperatura acima dos 1.000ºC, para vencer o bom time do Los Angeles, pelo placar de 3 x 2, com os gols sendo marcados pelos jogadores, um com nome bem difícil Edigleidson (2) e Dhemy, enquanto que Adriano e Welligton, descontaram para o time do bairro do “Tio Sam.”

Aumentar o nome?

A 3ª rodada foi encerrada com o jogo válido pelo grupo “B”, entre os times do “The Blues” – Os Azuis –  de Aquidauana que não perderam a viagem para enfrentar o Real Mudas, que “caiu na real”.

Antes da rodada, diretoria do time de Aquidauana já havia cogitado aumentar o nome do time, passando a ser chamar “The Blues of the Best” – Os azuis são os melhores –  para justificar a mudança, eles de novo deram uma mostra a mais em campo ao golear o adversário pelo placar de 5 x 0, com gols marcados por Renan (2), Danrlei, Guilherme e Diego Pinhé.

Com a vitória o time do agora nome trocado – “The Blues of the Best” – Os azuis são os melhores –  está tranquilo na liderança do grupo “B”, sem o risco de ser ultrapassado na próxima rodada.

É inegável que a vitória foi muito festejada, claro! Após a partida, a delegação uma vez mais enfrentou o sol do pantanal que àquela altura beirava os 30ºC e ao chegar à cidade Princesa do Sul, nada mais justo que uma confraternização entre diretoria, comissão técnica e o elenco e já em casa, degustaram um delicioso churrasco à moda pantaneira.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões