Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, domingo, 14 de julho de 2024.
Júlio do Campo Nobre, por força da Lei Eleitoral, dá “até logo” à organização e à coordenação da competição a partir de agora (Foto: Arqauivo)
Devido à Lei Eleitoral, conforme determina o Superior Tribunal Eleitoral (STE), a partir de agora, tal como fez à frente da presidência da Associação de Moradores do Jardim Campo Nobre, Júlio do Campo Nobre, ficará fora da organização e coordenação da Copa Brasília Amarela de Futebol Campo Nobre, conforme determina a lei vigente no país, para todos os pré-candidatos aos cargos eletivos, para os pleitos que acontecerão no mês de outubro.
Devido à essa abdicação imposta pela lei, a partir de agora, até o jogo que apontará o time campeão, a organização e a coordenação da Copa Brasília Amarela de Futebol Campo Nobre, ficará por conta da tríade de desportistas, formada por Antônio Tuíca, Valmor e do Sílvio Júnior, que já estão à frente e de quebra, anunciaram os jogos do fim de semana, compreendido sábado (6) e domingo (7), válidos pelos grupos “A” e “B”.
Agradecimentos
Ao anunciar o seu “até logo”, Júlio do Campo Nobre fez questão de agradecer a todos aos diretores dos times, que acreditaram na grandeza da competição e todos eles são os responsáveis pelo sucesso da Copa que mesmo sendo “novata”, mas que de fato veio para ficar, aos jogadores de todos os times participantes, que tiveram o espirito esportivo durante os jogos, aceitando os resultados registrados dentro de campo, aos familiares dos mesmos que entenderam o comprometimento deles com as equipes e com isso, com os torcedores e a organização, aos torcedores que, como sempre, comparecem em grande número, na certeza dos bons espetáculos futebolísticos, aos árbitros que conduziram todos os jogos com a melhor qualidade técnica, aplicando apenas as regras, enfiam, aos patrocinadores, pela confiança quanto à realização com sucesso do campeonato.
“Só tenho a agradecer a todos, pelo voto de confiança pelo fato de ser um campeonato com nome diferente, Copa Brasília Amarela e que graças a Deus e com a ajuda de todos eles (participantes, patrocinadores e torcedores) se constituiu em mais um sucesso aqui na Arena Campo Nobre. A todos, o meu muito obrigado, de coração e espero, logo estar de volta ao gostoso convívio com vocês”, disse Júlio do Campo Nobre.
E os jogos
Após o “até logo” anunciado por Júlio do Campo Nobre, os novos responsáveis a partir de agora pela continuidade da competição, anunciaram os jogos deste sábado (6) e domingo (7), que serão válidos pelos grupos “A” e “B”, sendo essa a 6ª rodada dos mesmos e a 11ª no geral e a partir de então, restará apenas mais um jogo para cada um dos times encerrar a sua participação na fase classificatória.
Na alça de mira
Pelo fato de ser o único time com 100% de aproveitamento, ter o melhor ataque, 18 gols e Daniel Silvério, com 43 pontos, ser apontado como um dos melhores jogadores do campeonato, já classificado para a 2ª fase da Copa Brasília Amarela de Futebol Amador Campo Nobre, o Agrolaço Pet Shop/Zé da Horta, do mecenas, Márcio Barriviera, entrou na alça de mira dos outros times e a partir desde domingo (7), quando o mesmo entrar em campo, será caçado, na tentativa de o adversário acabar com a sua invejável fase invicta.
Pelo fato de sr o único time invicto na Copa Brasilia Amarela de Futebol Campo Nobre, Agrolaço Pet Shop/Zé da Horta, sabe que agora é o time a ser batido (Foto; Arquivo)
Rodada
Após as desistências anunciadas pelos responsáveis dos times do MM Construções este no grupo “A” e Amigos Sete de Setembro, no “B”, pelo fato de, matematicamente não terem mais chances de classificação, a rodada terá apenas cinco jogos.
Sábado (6), pelo grupo “B”, jogarão Mega Stand/Vó Maria x Quarteto; às 16h30, pelo mesmo grupo, Baixada x FBI e encerrando o primeiro ato da 6ª rodada dos times que integram os grupos “A” e “B”, às 17h30, jogarão pelo grupo “A”, Res-Bol Tinkuna Inamaty Kaxê x Chapadão.
A rodada será concluída domingo (7) e o primeiro jogo será iniciado às 9h15, válido pelo grupo “A”, quando o Agrolaço Pet Shop/Zé da Horta, estará defendendo a sua invencibilidade, com 100% de aproveitamento, no difícil jogo contra o Limitado, time esse que fez a maior goleada na competição e além disso, tem um dos três jogadores “hat-trick”, Wesley, que marcou três gols na goleada imposta contra o MM Construções.
Às 10h30, em jogo válido elo grupo “B”, o Flamenguinho, enfrentará o Juventus, de Bonito, apostando todas as suas fichas.
Veja a classificação
Antes da realização dos jogos acima anunciados, reveja a classificação dos times que integram os grupos “A” e “B” e façam as contas:
Grupo A: 1º – Agrolaço Pet Shop/Zé da Horta 15 pontos, 100% de aproveitamento; 2º – Limitados, 10; 3º – Lava Jato Ceará, 9; 4º – Los Angeles, 9; 5º – Raça Real, 6º – Chapadão, 4.
Grupo B: 1º – Baixada, 13; 2º – Atlético Guaicurus, 10; 3º – Mega Stand/Vó Maria, 9; 4º – Juventus Bonito, 7; 5º – F.B.I, 7; 6º – Quarteto, 7; 7º – Flamenguinho, 2; 8º – Amigos Sete de Setembro, 0.
Vale ressaltar que, na classificação acima mencionada, a organização da Copa Brasília
Amarela de Futebol Campo Nobre, já usou os critérios conforme determina o regulamento, em caso de duas ou mais equipes empatadas com o mesmo número de pontos.
Confronto
Conforme determina o regulamento, os seis melhores times de cada um dos grupos, avançarão para a 2ª fase, onde os confrontos será chave x chave e neles, o cruzamento olímpico. Com isso e com a classificação de momento, veja como estão os confrontos, caso a fase classificatória acabasse hoje.
1º – “A” Agrolaço Pet Shop/Zé da Horta x 6º – “B” Quarteto;
2º – “A” Limitados x 5º – “B” FBI;
3º – “A” Lava Jato Ceará x 4º – “B” Juventus;
4º – “A” Los Angeles x 3º – “B” Mega Stand/Vó Maria;
5º – “A” Raça Real x 2º – “B” Atlético Guaicurus;
6º “A” – Chapadão x 1º “B” Baixada.
0 Comentários