Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, quinta-feira, 23 de novembro de 2023.
Com horário prolongado em mais um hora, população ganha tempo para fugir do sedentarismo (Foto: Divulgação)
Atendendo aos inúmeros pedidos dos frequentadores do local e após uma minuciosa análise feita pelo corpo diretivo da Fundação Municipal de Esporte (Funesp), a partir desta segunda-feira (7), o Parque Ayrton Sena, localizado no bairro Aero Rancho, na região do Anhanduizinho, passará a funcionar até às 21h.
Conforme as explicações do diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra, a meta é a de “movimentar” cada vez mais a população da Capital e em particular os frequentadores dos parques. “O Campo-grandense terá mais tempo para praticar suas atividades ao ar livre, como correr, caminhar, passear com a família. É uma hora a mais para as pessoas se exercitarem, reduzir o sedentarismo e amenizar o estresse do cotidiano”, afirmou.
Na Praça Belmar Fidalgo a demanda já havia sido levantada pelos membros do Grupo Gestor do local. “Os frequentadores da Praça já haviam feito essa solicitação e após análise da Funesp será possível ampliar o horário aqui e nos outros parques também”, avaliou Celso Zottino gestor da Praça.
Ao todo, os sete parques terão o horário estendido, além do Belmar Fidalgo entre outros, também está incluído o Parque Ayrton Senna, no bairro Aero Rancho, oferecendo uma hora a mais de lazer e atividades físicas aos seus frequentadores.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.