Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, terça-feira, 09 de janeiro de 2024.
Aquecidos pela pequena descarga elétrica “ofertada” pela Elétrica Pólo, Agrolaço Pet Shop/Nacional/Pokas vence outra e vai à semifinal (Foto: Arquivo)
Nem a força tarefa imposta pelo bom esquema de marcação do Eletro Pólo foi capaz de segurar o ataque e apontado como um dos pontos fortes do time, o avassalador do Agrolaço Pet Shop/Nacional/Pokas e com isso também acabou sendo goleado pelo placar de 4 x 2.
O placar evidencia uma vez mais, o porque dos torcedores sempre encontram o apelido adequado para definir o time. Primeiro foi “Alegria do Povo”, depois, “Academia de Futebol Amador”, chegaram até a chamar o mesmo de “triturador”, mas esse não foi aprovado pelo elenco em respeito aos adversários e de pronto, os torcedores logo encontraram outro adjetivo e passaram a chamar o time de “imparável”, pois até o momento, nas quatro competições que participa: Cidade Morena, Jardim das Hortênsias, Campo Nobre e Moreninha III, com time de veteranos, o time segue imbatível ou fazendo jus ao novo apelido, “imparpável”
Pelo fato de ter sido o primeiro jogo dos quatro previstos pelas quartas de final e por isso, a partida do Agrolaço Pet Shop/Nacional/Pokas foi o primeiro da super rodada, os jogadores ainda “meio frios” e mais frios ficaram com o tempo reinante nas primeiras horas deste domingo (21), com o chamado “friozinho”, pois a temperatura às 8h15, início da partida, estava em torno dos 17ºC, o time entrou em campo “gelado” e desse pequeno detalhe, o Elétrica Pólo se aproveitou para distribuir, ainda que fraca, a sua rede de eletricidade em campo e dar choque em todos.
Foi justamente nesse detalhe que o time pecou, pois ao sentir o “choque”, o time do Agrolaço Pet Shop/Nacional/Pokas, despertou e bem orientado taticamente pelo técnico Suquinho que ao lado do auxiliar Rocco, orientava a colocação do time em campo onde a transição da defesa, com rápida passagem pelo meio-campo e a bola chegando ‘limpa” ao ataque, a provocação acabou sendo fatal para a Elétrica Pólo que sucumbiu diante do futebol bem mais técnico e de melhor qualidade mostrado pelo time do mecenas, o empresário Márcio Barriviera.
Mesmo com a “goleada” imposta pelo Agrolaço Pet Shop/Nacional/Pokas, que venceu por 4 x 2, os torcedores que enfrentaram o “friozinho” não se arrependeram, pois viram uma das melhores partidas disputadas no 21º Campeonato Cidade Morena, com muita técnica e acima de tudo, prevalecendo a parte disciplinar e a habilidade individual.
Jogo
Ao sofre o gol, o time do Agrolaço Pet Shop/Nacional/Pokas, logo assimilou, respirou fundo e naquele momento, já “aquecido”, decidiu colocar em prática as jogadas costumeiras do time, que tem como a principal, a transição da bola saindo da defesa para o ataque.
Não demorou muito, os comandados do técnico Suquinho, viram o marcador, fazendo 2 x 1, com gols de Dodô e Daniel.
À frente no marcador, o Agrolaço Pet Shop diminuiu o ritmo da partida, pois a partir de então, bastava manter o adversário sob o controle e longe da área, para evitar algum risco e com a vitoria do momento, chegar à uma das semifinais.
Mas devido à intensidade do jogo e de tanto fustigar, o time da Elétrica Pólo aplicou de novo uma nova descarga e desta feita com 250w e com isso, conseguiu chegar ao empate, mas acordou o “leão”.
Com o empate em dois gols, muitos dos torcedores chegaram apensar que o jogo então estava totalmente aberto, claro que, quem pensou assim não conhece o potencial bélico do Agrolaço Pet Shop/Nacional e com isso, errou muito.
Pois ao sentir que o adversário, a Eletrica Pólo queria jogo mesmo, o Agrolaço resolveu, pela segunda vez, aceitar o desafio e a partir de então o que se viu, foi o show de bola proporcionado pelo time que uma vez mais brindou a torcida com o futebol técnico e de qualidade.
Consciente e acreditando no potencial técnico, o time do Agrolaço Pet Shop, aceitou o convite e foi pro jogo e com isso, apareceram os jogadores Nego e Toko, cada um marcando um gol que somados aos demais, totalizou o placar de 4 x 2, garantindo o time do Agrolaço Pet Shop/Nacional/Pokas em outra semifinal de uma importante competição no futebol amador da Capital de MS, limpando os olhos para enxergar melhor a Taça do 21º Copa Cidade Morena de Futebol.
Ao fim do jogo, reunidos ao lado dos demais parceiros Zé do Nacional e Fabiano, do Pokas, o empresário Márcio Barriviera, da Agrolaço Pet Shop, onde o torcedor encontra produtos de procedência para os cuidados com o bichinho de estimação, reconheceu as dificuldades imposta pelo adversário e com isso, exigindo mais garra, vontade e determinação da equipe.
“Na verdade, apesar do placar de 4 x 2, que muitos podem pensar que tenha sido um jogo fácil, não foi bem assim e o nosso time (Agrolaço Pet Shop) teve que jogar o dobro do que sabe para conquistar uma das vagas nas semifinais. Ainda bem que os jogadores do elenco, estão conscientes que nessa Sprint, os jogos serão difíceis e por isso, temos que sempre estarmos atentos e sem dar o menor descuido ao adversário que igualmente, são de qualidade”, afirmou.
Por sua vez, um dos parceiros do time, Zé, do Nacional, afirmou que mesmo com o “friozinho”, chegou a suar, mas soube segurar as emoções proporcionadas ao longo do jogo.
“Rapaz, mesmo estando acostumados à essas emoções, mas eu garanto que, quem não tiver coração forte, não aguenta muito não” Mas graças a Deus, o time soube controlar o ímpeto do adversário e conseguimos uma linda vitória”, afirmou.
Quem ainda não está totalmente afeito à esse tipo de sensação vivida fora do campo é o outro parceiro do time, Fabiano, do Pokas, que viveu à flor da pele, esse sentimento de ver o time em jogo onde o mesmo foi mais exigido, mas que soube superar.
“A emoção é demais! Ainda mais quando sai perdendo ai sim, o coração dispara, mas confiamos no potencial técnico do elenco, conhecemos os nossos jogadores e diante disso, tentei manter a calma e felizmente tudo terminou da melhor forma”, afirmou. ,
0 Comentários
Os comentários estão fechados.