redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, domingo, 26 de novembro de 2023.

No Anhanduizinho, moradores do Dom Antônio Barbosa terão diversas atividades neste domingo

Por Gilson Giordano em 19/05/2018 às 11:45

Durante a “mutirão”, será possível os moradores aferir pressão arterial,além de usufruir de outras benfeitorias há muito tempo esquecidas (Foto: Divulgação)

Fundado em 1995, o Loteamento Municipal dom Antônio Barbosa, localizado no bairro Lageado, na região do Anhanduizinho, ao que tudo indica, terá neste domingo uma manhã cheia de atividades que poderão resgatar a dignidade dos moradores há muitos anos esquecidos pelas administrações públicas do município.

De acordo com a Prefeitura de Campo Grande, neste domingo (20), no período das 8h às 12 horas, os moradores da localidade terão uma de intensas atividades voltadas para o lazer, apresentações culturais, corte de cabelo gratuito, acesso aos serviços públicos, retirar dúvidas e realizar consultas e exames, por meio do programa Ação Jovem, realizado pela Subsecretaria de Políticas para a Juventude (Subjuv). Conforme a programação, o evento acontecerá na Praça do Dom Antônio Barbosa, localizada na Rua Lúcia dos Santos, 384, Parque do Lageado.

Como se não bastasse apenas às atividades de lazer e de orientações, a população local verá um verdadeiro mutirão, pois também estão previstas uma série de atividades voltadas para o bem-estar dos moradores, como por exemplo, a tão decantada em prosa e verso, “operação tapa buraco”, limpeza dos espaços públicos, revitalização e paisagismo das praças e sinalização de trânsito.

Mais enfático, o coordenador de Ações da Subjuv, Wilson Lands, foi categórico ao afirmar que, “os moradores da região do Dom Antônio Barbosa ganharão uma praça revitalizada, arborizada e com condições para a prática esportiva”, garantiu. No entanto, ele não frisou se todas essas benfeitorias serão realizadas no período das 8h ás 12h, como consta na programação.

Mais comedido em tom carinhoso, o subsecretário de Políticas para a Juventude, Maicon Nogueira, disse que, “em muitos locais, encontramos pessoas que estão precisando de uma orientação, de um atendimento, de um carinho e sabemos que esses serviços são de grande valia para todos eles”, reconheceu ao afirmar que os serviços são levados às comunidades para que todos possam ter acesso ás atividades da Prefeitura.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões